Ir para conteúdo

Trekking Vulcões - COTOPAXI / CHIMBORAZ

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou em contato com agência direto do Equador para fazer os trekkings nos cumes desses dois Vulcões e outras montanhas de lá na segunda semana de janeiro de 2021.

Total de 12 dias. Quem tiver interesse, mande um WhatsApp: 011-997241079.

Um abraço,

Osmair Abissamra 

• Membros
Postado

Que legal !!!

Eu estava com a passagem comprada e hostels reservado, aí chegou a pandemia e cancelei tudo.No meu roteiro estava os 2 vulcões.

Será que dá pra ir de boa ??

• Membros de Honra
Postado
6 horas atrás, Elaine C disse:

Que legal !!!

Eu estava com a passagem comprada e hostels reservado, aí chegou a pandemia e cancelei tudo.No meu roteiro estava os 2 vulcões.

Oi Elaine. 
Acredito que seria interessante pensar em cancelar heim....

Apesar das fronteiras estarem abertas, o Equador vem exigindo PCR negativo e com o passar dos dias novas exigências podem surgir.  Tá tudo muito incerto para investirmos em uma viagem internacional.  Caso coincidam as datas, podemos montar um grupinho para a escalada dos vulcões. Vamos ficar de olho e ver o que acontece!!  ;)  

• Membros
Postado
6 horas atrás, Elaine C disse:

Que legal !!!

Olá. 

Então,  amigos acabaram de retornar do Equador e fizeram esses e outras montanhas. Estão apenas pedindo exame negativo PCR pra entrar. Vou com um grupo de brasileiros fazer essa expedição.

• Membros de Honra
Postado
21 minutos atrás, osmair.abissamra disse:

Olá. 

Então,  amigos acabaram de retornar do Equador e fizeram esses e outras montanhas. Estão apenas pedindo exame negativo PCR pra entrar. Vou com um grupo de brasileiros fazer essa expedição.

Olá Osmair... que bom que o colega está conseguindo informações mais precisas sobre como estão as fronteiras do Equador. Quanto à trekking, passa pra gente as coordenadas. Se coincidirem as datas e tiver espaço pra mais dois aventureiros, agradecemos!  

• Membros
Postado
Em 08/12/2020 em 15:34, osmair.abissamra disse:

Pessoal,

Estou em contato com agência direto do Equador para fazer os trekkings nos cumes desses dois Vulcões e outras montanhas de lá na segunda semana de janeiro de 2021.

Total de 12 dias. Quem tiver interesse, mande um WhatsApp: 011-997241079.

Um abraço,

Osmair Abissamra 

Oi Osmair, tudo bem? Você já está no equador? se sim, como esta a situação da pandemia aí? se não, já comprou as passagens pra ir?

Abraços,

Gustavo Woltmann

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...