Membros osmair.abissamra Postado Dezembro 8, 2020 Membros Postado Dezembro 8, 2020 Pessoal, Estou em contato com agência direto do Equador para fazer os trekkings nos cumes desses dois Vulcões e outras montanhas de lá na segunda semana de janeiro de 2021. Total de 12 dias. Quem tiver interesse, mande um WhatsApp: 011-997241079. Um abraço, Osmair Abissamra Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 8, 2020 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2020 Opaaaaaaaa.... muito me interessa essa trekking. Vou checar minha agenda para a data. abçs. Citar
Membros Elaine C Postado Dezembro 15, 2020 Membros Postado Dezembro 15, 2020 Que legal !!! Eu estava com a passagem comprada e hostels reservado, aí chegou a pandemia e cancelei tudo.No meu roteiro estava os 2 vulcões. Será que dá pra ir de boa ?? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 15, 2020 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2020 6 horas atrás, Elaine C disse: Que legal !!! Eu estava com a passagem comprada e hostels reservado, aí chegou a pandemia e cancelei tudo.No meu roteiro estava os 2 vulcões. Será que dá pra ir de boa ?? Oi Elaine. Acredito que seria interessante pensar em cancelar heim.... Apesar das fronteiras estarem abertas, o Equador vem exigindo PCR negativo e com o passar dos dias novas exigências podem surgir. Tá tudo muito incerto para investirmos em uma viagem internacional. Caso coincidam as datas, podemos montar um grupinho para a escalada dos vulcões. Vamos ficar de olho e ver o que acontece!! Citar
Membros osmair.abissamra Postado Dezembro 16, 2020 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2020 6 horas atrás, Elaine C disse: Que legal !!! Eu estava com a passagem comprada e hostels reservado, aí chegou a pandemia e cancelei tudo.No meu roteiro estava os 2 vulcões. Será que dá pra ir de boa ?? Olá. Então, amigos acabaram de retornar do Equador e fizeram esses e outras montanhas. Estão apenas pedindo exame negativo PCR pra entrar. Vou com um grupo de brasileiros fazer essa expedição. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Dezembro 16, 2020 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2020 21 minutos atrás, osmair.abissamra disse: Olá. Então, amigos acabaram de retornar do Equador e fizeram esses e outras montanhas. Estão apenas pedindo exame negativo PCR pra entrar. Vou com um grupo de brasileiros fazer essa expedição. Olá Osmair... que bom que o colega está conseguindo informações mais precisas sobre como estão as fronteiras do Equador. Quanto à trekking, passa pra gente as coordenadas. Se coincidirem as datas e tiver espaço pra mais dois aventureiros, agradecemos! Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 16, 2020 Membros Postado Dezembro 16, 2020 Em 08/12/2020 em 15:34, osmair.abissamra disse: Pessoal, Estou em contato com agência direto do Equador para fazer os trekkings nos cumes desses dois Vulcões e outras montanhas de lá na segunda semana de janeiro de 2021. Total de 12 dias. Quem tiver interesse, mande um WhatsApp: 011-997241079. Um abraço, Osmair Abissamra Oi Osmair, tudo bem? Você já está no equador? se sim, como esta a situação da pandemia aí? se não, já comprou as passagens pra ir? Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros Elaine C Postado Dezembro 16, 2020 Membros Postado Dezembro 16, 2020 Vou acompanhando, concordo com o Luka ,ainda tudo muito incerto, mas tenho interesse quando as coisas melhorarem. Osmair,quando você vai?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.