Membros julianabh Postado Janeiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 (editado) Fala galera! Estou montando um roteiro para um mochilao em abril/2011 e estou precisando de ajuda. Fiz um esboço, mas não sei se o tempo será suficiente! 1o dia - BH -> Santa Cruz Nosso voo chegara a Santa Cruz por volta de 1:30 da manhã 2o dia - Santa Cruz -> La Paz Chegaremos em La Paz as 9:30 e teremos um dia livre para conhecer a cidade e agendar passeios 3o dia - Tiwanaku 4o dia - Downhill 5o dia - La Paz - Uyuni 6o dia - Uyuni 7o dia - Uyuni 8o dia - Uyuni 9o dia - Uyuni 10o dia - Uyuni - La Paz obs: esses dias são suficientes para o salar, a ida e a volta de La Paz? 11o dia - La Paz - Copacabana 12o dia - Copacabana 13o dia - Copacabana - Cusco 14o dia - Cusco 15o dia - Trilha Inca 16o dia - Trilha Inca 17o dia - Trilha Inca 18o dia - Machu Picchu - Aguas Calientes 19o dia - Aguas Calientes - Cusco 20o dia - Cusco - Lima 21o dia - Lima 22o dia - Lima - BH Poderiam me ajudar nos detalhes? Obrigada! Editado Janeiro 23, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Janeiro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Fala galera! Estou montando um roteiro para um mochilao em abril/2011 e estou precisando de ajuda. Fiz um esboço, mas não sei se o tempo será suficiente! 1o dia - BH -> Santa Cruz Nosso voo chegara a Santa Cruz por volta de 1:30 da manhã 2o dia - Santa Cruz -> La Paz Chegaremos em La Paz as 9:30 e teremos um dia livre para conhecer a cidade e agendar passeios 3o dia - Tiwanaku 4o dia - Downhill 5o dia - La Paz - Uyuni 6o dia - Uyuni 7o dia - Uyuni 8o dia - Uyuni 9o dia - Uyuni 10o dia - Uyuni - La Paz obs: esses dias são suficientes para o salar, a ida e a volta de La Paz? 11o dia - La Paz - Copacabana 12o dia - Copacabana 13o dia - Copacabana - Cusco 14o dia - Cusco 15o dia - Trilha Inca 16o dia - Trilha Inca 17o dia - Trilha Inca 18o dia - Machu Picchu 19o dia - ? - Cusco Como volto para Cusco? 20o dia - Cusco - Lima 21o dia - Lima 22o dia - Lima - BH Poderiam me ajudar nos detalhes? Obrigada! Oi Juliana! Acho que seu roteiro está redondinho!!! Pela sua programação dará tempo de ver td! De Machu Picchu vc volta para Cusco com o trem que sai de Águas Calientes, direto até Cusco ou descendo em Ollantaytambo e seguindo para Cusco de van. Agora, esteja preparada, será uma viagem cansativa! O passeio ao Salar do Uyuni é muuuito lindo mesmo, mas é um pouco cansativo. Agora, juntando isso à trilha inca (que não fiz) deve ficar beeem puxado!! Mas a sua programação está ok! Em Cusco, valeria a pena vc conhecer as ruínas incas, com o city tour que acontece todos os dias a partir das 14h. Boa preparação, e precisando, é só chamar! beijos Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.