Membros Giovanna Balzano Postado Dezembro 6, 2020 Membros Postado Dezembro 6, 2020 Oiii, quería saber se alguém já visitou o Parque Lomas de Arena e Samaipata, como estou montando um roteiro gostaria de saber se vale a visita, quanto tempo separo e qual o valor indo de tour ou sozinha. Obrigada! Citar
Membros Solução D FABIANO Postado Dezembro 10, 2020 Membros Solução Postado Dezembro 10, 2020 Samaipata é uma cidadezinha famosa mundialmente por estar perto do local aonde mataram o meu ídolo,o Che.Então, claro que conheço.Lá não tem nada,só um pequeno museu para quem se interessa pela história. Outro dia pode ser gasto para ir ao local do assassinato e aonde ficou sepultado por anos.Desse parque nunca ouvi falar,pois meu interesse é histórico. Citar
Membros valderes Postado Dezembro 15, 2020 Membros Postado Dezembro 15, 2020 Eu estava querendo ir nessa cidade quando mochilei na Bolivia, mas não ia dar tempo, aí foquei em outros lugares. Nesse link desse blog tem informações https://1viagem2visoes.com/2019/07/01/o-que-fazer-samaipata-bolivia-bate-volta-turismo-santa-cruz/ Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 16, 2020 Membros Postado Dezembro 16, 2020 Em 06/12/2020 em 16:56, Giovanna Balzano disse: Oiii, quería saber se alguém já visitou o Parque Lomas de Arena e Samaipata, como estou montando um roteiro gostaria de saber se vale a visita, quanto tempo separo e qual o valor indo de tour ou sozinha. Obrigada! Oi Giovanna, tudo bem? Se não achou as informações que deseja tente procurar por palavras chave na lupa. Muito provavelmente que encontre por lá. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.