Membros Ricardo Costa da Silva Jr. Postado Dezembro 6, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2020 Olá, Pessoal. Pretendo viajar para o nordeste de carro neste fim de ano, mas estou com inúmeras dúvidas. Eu, minha esposa e duas cadelas. Há três caminhos possíveis, segundo minhas pesquisas. Estou com dúvidas se for pelo litoral ou por Recife. A maioria das informações indica o caminho por Recife, desta forma: Brasília, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraíba. Na Bahia, passa por Luis Eduardo Magalhães, Barreiras....... O outro caminho, parece que a estrada é mais nova, é por Brasília, Goiás, Bahia, Sergipe, Alagoas, Recife e Paraíba. Na Bahia, em vez de passar por Luis Eduardo Magalhães, o caminho é por Correntina, Santa Maria de Vitória, Brumado e vai..... Não tenho certeza qual é melhor trajeto em ambos caminhos. Pretendo sair de madrugada de Brasília, para para dormir no final da tarde na Bahia. No dia seguinte, pretendo chegar em João Pessoa/PB. Quem puder passar informações sobre qual é o melhor caminho, onde dormir na Bahia e se é possível realizar em dois dias. ' 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rayldo Postado Outubro 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2021 E ai amigo, tudo bem? Então, qual foi o trajeto escolhido? Como estão as estradas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucianadiqui Postado Dezembro 26, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2021 Oi Ricardo, tudo bem? Gostaria que vc contasse sua experiência da sua viagem pra gente, pretendo ir com meu esposo para joao pessoa de carro também, saindo de Brasília. Desde de já obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.