Membros Ana Paula Zantut Postado Dezembro 5, 2020 Membros Postado Dezembro 5, 2020 Oiii gente, tudo bem? Estou querendo ir para Caraíva em Março, mas sozinha... será minha primeira viagem sozinha, vcs acham que é um bom destino? Alguém já foi sozinha/o? Aceitos dicas de onde ficar, o que fazer e etc OBRIGADAAA :) Citar
Membros bruno brad Postado Dezembro 6, 2020 Membros Postado Dezembro 6, 2020 Em 04/12/2020 em 21:37, Ana Paula Zantut disse: Oiii gente, tudo bem? Estou querendo ir para Caraíva em Março, mas sozinha... será minha primeira viagem sozinha, vcs acham que é um bom destino? Alguém já foi sozinha/o? Aceitos dicas de onde ficar, o que fazer e etc OBRIGADAAA boa noite, estou em busca de dicas, sou do RJ, vou descer o nordeste pela costa de onibus, alguma dica ? Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 7, 2020 Membros Postado Dezembro 7, 2020 Caraíva é incrível! Um dos melhores destinos do Brasil. Se seu objetivo é se conectar com a natureza, um lugar mais roots e tranquilo, é o lugar ideal. Mas se quer algo mais dinâmico sugiro procurar outro destino. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.