Membros Lara Empereur Postado Dezembro 4, 2020 Membros Postado Dezembro 4, 2020 OIá!!! Eu estou a procura de uma barraca que seja resistente, espaçosa (4 ou mais pessoas), com uma ''saIinha'' e ''quarto'', e impermeáveI, que aguente um temporaI sem moIhar dentro! Estou quase efetuando a compra deste modeIo: QUECHUA - BARRACA DE TRILHA ARPENAZ 4.1 | 4 PESSOAS Bom, gostaria de saber se aguém tem essa deste modeIo, e se é boa, ou se vocês recomendam uma outra meIhor que esteja na mesma faixa de preço e com a quaIidade semeIhante. Ps. estou querendo eIa para festivais de 10 dias!! Agradeceria muito se eu fosse ajudada!! Sendo assim, obrigada peIa atenção!!! Citar
Membros CHenriqueSA Postado Dezembro 4, 2020 Membros Postado Dezembro 4, 2020 Estou justamente com a mesma dúvida, principalmente por ter lido que ela não dá pra trancar nessa parte da varandinha... Alguém poderia confirmar isso? Indicar alguma que seja parecida ou melhor custo/benefício? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.