Ir para conteúdo

Valores de Guias atualizados para Chapada Diamantina

top_dog

Posts Recomendados

• Membros
Em 16/01/2021 em 21:41, einmal_mariana disse:

opa, Luka! sim, vamos ver se tudo dá certo 🍀

Em 16/01/2021 em 19:50, Luka Izzo disse:

Oi Mariana...  Também estou em busca de companhias para dividir os custos na Chapada.
Caso decida ir e se rolar algum grupo me avisa!!  ;)   

Oi pessoal!

Semana passada consegui comprar minhas passagens pra Salvador, chego dia 16 e pretendo partir no mesmo dia para Lençóis, e voltar para Salvador dia 25 ou 26...

Apoio a ideia de a gente formar um grupo, nem que os dias não coincidam totalmente, podemos trocar informações e dicas... o que vocês acham?

Se preferirem, podem me enviar no privado os telefones 😉

Link para o comentário
  • Membros
Em 20/01/2021 em 16:09, trinityscully disse:

Oi pessoal!

Semana passada consegui comprar minhas passagens pra Salvador, chego dia 16 e pretendo partir no mesmo dia para Lençóis, e voltar para Salvador dia 25 ou 26...

Apoio a ideia de a gente formar um grupo, nem que os dias não coincidam totalmente, podemos trocar informações e dicas... o que vocês acham?

olha que lindeza! vai ser a primeirona a desbravar! não vou chegar junto por questão de data, mas desejo que encontre todas as aventuras que procura. a chapada é muito mágica. 

aguardando teu relato de viagem 🖤

forte abraço!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pensei num roteiro aqui, pra 8 dias na Chapada, dividindo em 4 "cidades":

Mosquito, Diabo e Pai Inácio (L)
Lapa Doce, Pratinha e Torrinha (C)
Fumaça e riachinho (C)
Mirante do Pati (M)
Três Barras e Cristais (M)
Buracão (M)
Poço Encantado e Poço Azul (I)
Marimbus e Roncador (I)

O que acham? Alguma dica ou sugestão?!?

Link para o comentário
  • Membros
Em 20/01/2021 em 16:09, trinityscully disse:

Oi pessoal!

Excelente ideia.

Vamo juntar essa galera! :D

Eu já comprei minha passagem. Vou dia 25/04 e retorno dia 01/05. :D

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Salve meus amigos tudo bem com todos ... Então quais as dúvidas exatamente sobre os valores que vocês precisam ??? Sou Daniel Felix, Morador e Guia nativo na Chapada Diamantina .... Então vamos tirar essas dúvidas aí .... Caso vcs já esteja com algum grupo no whatsapp formado para tirar as dúvidas me chame aqui no whatsapp +5575999718635 que posso ajudar vocês organizar direitinho a vinda de vocês a Chapada Diamantina .... Precisando de ajuda pode jogar as dúvidas aqui mesmo que respondo também para deixarmos as malas prontas ... Gratidão pela atenção aí precisando chama aí . A Chapada Diamantina espera por vocês 😊

IMG-20210310-WA0235.jpg

• Amei! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 12/03/2021 em 14:01, daniel.felix1 disse:

Salve meus amigos tudo bem com todos ... Então quais as dúvidas exatamente sobre os valores que vocês precisam ??? Sou Daniel Felix, Morador e Guia nativo na Chapada Diamantina .... Então vamos tirar essas dúvidas aí .... Caso vcs já esteja com algum grupo no whatsapp formado para tirar as dúvidas me chame aqui no whatsapp +5575999718635 que posso ajudar vocês organizar direitinho a vinda de vocês a Chapada Diamantina .... Precisando de ajuda pode jogar as dúvidas aqui mesmo que respondo também para deixarmos as malas prontas ... Gratidão pela atenção aí precisando chama aí . A Chapada Diamantina espera por vocês 😊

IMG-20210310-WA0235.jpg

vou te chamar no whatsapp @daniel.felix1

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...