Membros top_dog Postado Dezembro 3, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2020 Bom dia! Alguém que esteve na Chapada Diamantina esse ano ou ano passado poderia passar um valor médio dos guias para ibioara e/ou lençóis? Já era caro em 2010 agora quero ir de novo e estou preocupado. 1 Citar Link para o comentário
Membros fprota52 Postado Dezembro 19, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Acompanhando... Também quero saber. Pretendo ir em abril. 2 Citar Link para o comentário
Membros Giuliety Farias Postado Janeiro 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Em 19/12/2020 em 08:58, fprota52 disse: Acompanhando... Também quero saber. Pretendo ir em abril. eu irei em abril também! boraaa! 1 Citar Link para o comentário
Membros trinityscully Postado Janeiro 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Também tô pretendendo ir em abril, a partir do dia 15, mais ou menos tava vindo aqui pra ter uma noção justamente pra conseguir estabelecer um roteiro e poder comprar as passagens... 1 Citar Link para o comentário
Membros Ianasrc Postado Janeiro 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Em 03/12/2020 em 11:19, top_dog disse: Bom dia! Alguém que esteve na Chapada Diamantina esse ano ou ano passado poderia passar um valor médio dos guias para ibioara e/ou lençóis? Já era caro em 2010 agora quero ir de novo e estou preocupado. Oi estou de férias em abril, 30 dias, gostaria de ir pra lá, quando voce pretende ir? Citar Link para o comentário
Membros Giuliety Farias Postado Janeiro 13, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 21 horas atrás, trinityscully disse: Também tô pretendendo ir em abril, a partir do dia 15, mais ou menos tava vindo aqui pra ter uma noção justamente pra conseguir estabelecer um roteiro e poder comprar as passagens... Boraaaaa, eu vou sair de férias a partir do dia 21 (feriado), pensei em ir dia 23/04 e voltarmos dia 01/05, ficando uma semana (7 dias) na chapada. Me chama no whats, podemos montar o roteiro juntos. (47) 99707-4264 Citar Link para o comentário
Membros Giuliety Farias Postado Janeiro 13, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 20 horas atrás, Ianasrc disse: Oi estou de férias em abril, 30 dias, gostaria de ir pra lá, quando voce pretende ir? Boraaaaa, eu vou sair de férias a partir do dia 21 (feriado), pensei em ir dia 23/04 e voltarmos dia 01/05, ficando uma semana (7 dias) na chapada. Me chama no whats, podemos montar o roteiro juntos. (47) 99707-4264 1 Citar Link para o comentário
Membros xxyyzz Postado Janeiro 16, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 lindezas! coincidindo de estar pela chapada na mesma época! tou sozinha e ajuda demais quando tem mais viajeiros juntos para dividir 🙂 ouvi falar bem do guia João (http://m.ibicoara-chapada-diamantina.com/) e ele tem um blog completíssimo que dá uma panorâmica das milhões de possibilidades. sonhando em conhecer o lado de ibicoara. ainda não sei como chegar até lá de ônibus, mas certamente vai rolar. vou acompanhar por aqui. abraços! 1 Citar Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 16, 2021 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 16, 2021 10 minutos atrás, einmal_mariana disse: lindezas! coincidindo de estar pela chapada na mesma época! tou sozinha e ajuda demais quando tem mais viajeiros juntos para dividir 🙂 ouvi falar bem do guia João (http://m.ibicoara-chapada-diamantina.com/) e ele tem um blog completíssimo que dá uma panorâmica das milhões de possibilidades. sonhando em conhecer o lado de ibicoara. ainda não sei como chegar até lá de ônibus, mas certamente vai rolar. vou acompanhar por aqui. abraços! Oi Mariana... Também estou em busca de companhias para dividir os custos na Chapada. Caso decida ir e se rolar algum grupo me avisa!! 1 Citar Link para o comentário
Membros xxyyzz Postado Janeiro 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2021 1 hora atrás, Luka Izzo disse: Oi Mariana... Também estou em busca de companhias para dividir os custos na Chapada. Caso decida ir e se rolar algum grupo me avisa!! opa, Luka! sim, vamos ver se tudo dá certo 🍀 1 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.