Ir para conteúdo

Valores de Guias atualizados para Chapada Diamantina

top_dog

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 03/12/2020 em 11:19, top_dog disse:

Bom dia!

Alguém que esteve na Chapada Diamantina esse ano ou ano passado poderia passar um valor médio dos guias para ibioara e/ou lençóis?

Já era caro em 2010 agora quero ir de novo e estou preocupado.

Oi estou de férias em abril, 30 dias, gostaria de ir pra lá, quando voce pretende ir?

Link para o comentário
  • Membros
21 horas atrás, trinityscully disse:

Também tô pretendendo ir em abril, a partir do dia 15, mais ou menos
tava vindo aqui pra ter uma noção justamente pra conseguir estabelecer um roteiro e poder comprar as passagens... 

Boraaaaa, eu vou sair de férias a partir do dia 21 (feriado), pensei em ir dia 23/04 e voltarmos dia 01/05, ficando uma semana (7 dias) na chapada. 

Me chama no whats, podemos montar o roteiro juntos.

(47) 99707-4264

Link para o comentário
  • Membros

lindezas! coincidindo de estar pela chapada na mesma época! tou sozinha e ajuda demais quando tem mais viajeiros juntos para dividir 🙂

ouvi falar bem do guia João (http://m.ibicoara-chapada-diamantina.com/) e ele tem um blog completíssimo que dá uma panorâmica das milhões de possibilidades.

sonhando em conhecer o lado de ibicoara. ainda não sei como chegar até lá de ônibus, mas certamente vai rolar.

vou acompanhar por aqui.

abraços!

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra
10 minutos atrás, einmal_mariana disse:

lindezas! coincidindo de estar pela chapada na mesma época! tou sozinha e ajuda demais quando tem mais viajeiros juntos para dividir 🙂

ouvi falar bem do guia João (http://m.ibicoara-chapada-diamantina.com/) e ele tem um blog completíssimo que dá uma panorâmica das milhões de possibilidades.

sonhando em conhecer o lado de ibicoara. ainda não sei como chegar até lá de ônibus, mas certamente vai rolar.

vou acompanhar por aqui.

abraços!

Oi Mariana...  Também estou em busca de companhias para dividir os custos na Chapada.
Caso decida ir e se rolar algum grupo me avisa!!  ;)   

• Vou acompanhar! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...