Membros curygui Postado Janeiro 16, 2011 Membros Postado Janeiro 16, 2011 Boa noite a todos. Esse é meu primeiro tópico no site. Já conhecia de pesquisas, mas só agora resolvi participar. Adoro viajar... Essa vai ser minha 3 vez na europa. Estarei viajando com a minha esposa e 1 casal de amigos. Gostaria de algumas opiniões. Meu roteiro inicial: 0- Chegada a Roma à noite 1- Roma 2- Roma 3- Roma 4- Aluguel de carro em Roma e subida até Florença 5- Florença 6- Florença 7- Saída de Florença para Veneza e devolução do carro 8- Veneza 9- Saída de Veneza para Viena 10- Viena 11- Viena 12- Viena\ Praga 13- Praga 14- Praga 15- Retorno ao Brasil. Dúvidas: Já conheço o sul da Alemanha, mas não conheço Berlim; devo trocar Viena por Berlim ? Qual e melhor forma de ir de Veneza a Viena ? Procurei por trens noturnos mas não encontrei nada. Alguma outra sugestão ? Nada contra as ¨low costs¨ mas prefiro trem nos trajetos mais curtos (gasta-se menos tempo - se considerar-mos os trajetos ao distantes aeroportos e também a antecedência na chegada para check-in). Aguardo opiniões. Obrigado, Guilherme. Citar
Membros Eric Pinatti Postado Janeiro 16, 2011 Membros Postado Janeiro 16, 2011 Ainda não fui pra lá e tbm comecei a participar a pouco tempo dos tópicos. Mas pelo que estou pesquisando vale a pena conhecer Berlin. Viena eu trocaria por Salburgo. Você já conhece? É muito legal! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.