Ir para conteúdo

Sergipe - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

rasmolina

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, boa tarde!

Há algum tempo venho programando uma viagem à Aracaju.

Já li a maioria dos tópicos por aqui, que dizem respeito ao meu destino. Já tenho passagens compradas e estarei por lá no período entre 23 e 30 de Janeiro.

Gostaria de saber se nesta data costuma chover, e também, a respeito das pousadas localizadas na Rua Niceu Dantas, elas são bem localizadas? Posso chegar de madrugada sem problemas?

Desde já agradeço.

Um abraço a todos!

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Pessoal, boa tarde!

Há algum tempo venho programando uma viagem à Aracaju.

Já li a maioria dos tópicos por aqui, que dizem respeito ao meu destino. Já tenho passagens compradas e estarei por lá no período entre 23 e 30 de Janeiro.

Gostaria de saber se nesta data costuma chover, e também, a respeito das pousadas localizadas na Rua Niceu Dantas, elas são bem localizadas? Posso chegar de madrugada sem problemas?

Desde já agradeço.

Um abraço a todos!

Diego, como eu disse no post anterior, se você puder ficar na Av. Ocânica, melhor. Não que Aracaju seja tão perigosa assim, mas não recomendo sair a pé alta madrugada. Tome as precauções que tomaria em qualquer capital. As pousadas da Niceu Dantas são bem localizadas.

Quanto ao clima, será VERÃO e sem chuvas. A não ser que você seja pé frio!!!! ::lol3::

• Membros de Honra
Postado

olá Rosiane

você tem idéia de quanto devo gastar de táxi do aeroporto até a orla de Atalaia ? é seguro pegar os táxis particulares que passam no aeroporto ou é melhor pegar os rádios taxis ?

melhor ainda, tem ônibus direto do aeroporto para Atalaia ?

obrigad o!

• Colaboradores
Postado
olá Rosiane

você tem idéia de quanto devo gastar de táxi do aeroporto até a orla de Atalaia ? é seguro pegar os táxis particulares que passam no aeroporto ou é melhor pegar os rádios taxis ?

melhor ainda, tem ônibus direto do aeroporto para Atalaia ?

obrigad o!

Oi Celso.

No aeroporto tem duas opções de taxi. Os bandeirinhas e os taxis do aeroporto (são muito mais caros). Como a Orla fica a menos de 5 quilômetros do aeroporto, vc vai pagar pouquíssimo se pegar um dos taxi bandeiras.

Ônibus do aeroporto à Atalaia não tem. Que eu saiba, passam ônibus fora do aeroporto, mas você terá que ir para o terminal da Atalaia e pegar outro que passe na Av. oceânica. Acho que por 10 ou 15 ou 20 reais, é melhor pegar um taxi e descer em frente ao seu hotel. De qualquer forma, pergunte ao taxista a média de preços de lá até o hotel que vc vai ficar antes de decidir.

Informação foi útil??? Vote ::cool:::'> !!!!!

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá, gente

Estou indo para um congresso em setembro ( 12 a 15) em Aracaju, nesse endereço: Universidade Tiradentes/Unidade Aracaju (Avenida Murilo Dantas, 300 - Farolândia, Aracaju – SE – Cep: 49032-490).

Há hospedagem próximo desse local?

Há transfer do aeroporto p essa Universidade?

Grata

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá!

Procuro uma opção de camping as margem do são francisco, ou até mesmo um lugar seguro para camping selvagem.

Estarei fazendo uma trip de carro de recife ao RJ em 10 dias e a parada em sergipe será as margens do são francisco.

Somos um casal duas cadelas e uma gatinha. ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...