Colaboradores Rosiane Vital Postado Dezembro 18, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2011 Bom dia. Amigos estou indoa Aracaju na semana do dia 10 de Janeiro, e não sei onde posso me hospedar vi que lá não tem Albergue é isso mesmo??? Alguém pode me dar uma dica de onde ficar. BB ( BOM E BARATO). É isso mesmo, em Aracaju não tem albergue. Tente as pousadas dos posts anteriores. Elas estão mais em conta. Aqui neste fórum tem muitas sugestões. Tire um tempinho e dê uma lida. Algumas tem até o número de telefone. Abraços Citar
Membros promazoni Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Estou indo para Pantanal de Pacatuba em março por uma semana, gostaria de saber algum local pra fica no pantanal de pacatuba e como chegar até lá do aeroporto de ônibus Citar
Membros ninha33 Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Estou indo para Aracaju no mês de agosto e vou ficar no hotel Best Western Hotel da Costa,alguém pode me dar informações deste hotel. Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Maio 21, 2012 Colaboradores Postado Maio 21, 2012 Estou indo para Aracaju no mês de agosto e vou ficar no hotel Best Western Hotel da Costa,alguém pode me dar informações deste hotel. Ninha, você escolheu um hotel muito confortável, bem localizado e de frente pro mar, perto de restaurantes, feiras de artesanato e distante uns dois quilômetros da passarela do Caranguejo (zona de badalação). Você vai adorar. Citar
Membros Ligia-rj Postado Julho 9, 2012 Membros Postado Julho 9, 2012 Gente liguei para essa pousada por do sol... novos preços: Quarto duplo com ar 100 R$ Quarto sem ar(ventilador) 60 R$ Achei bem econômica essa segunda opção Entrei em contato com outra pousada www.pousadaaruamar.com.br Suite dupla:R$90,00(uma diária) QUEM CONHECE AS DUAS PODE DIZER QUAL VALE MAIS A PENA??? OBRIGADA! aH E SOBRE OS PASSEIOS: asseios...Entrei em contato com uma agência que citaram aqui no site... http://www.nativaturismo.com.br/passeiosturisticos.htm xingó :120 delta r$ 120 com almoço mangue r$ 85,00 Pagando a vista: xingó e deelta fica por R$ 110,00 e mangue seco por R$ 80,00 Cidades Históricas :60R% Quem puder me ajudar com mais informações... incluse sobre coisas para fazer na própria cidade agradeço!!!!=) AH ALGUEM SABE DE UM PASSEIO DE UM DIA QUE VA PARA MACEIÓ? OBRIGADA! Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Julho 10, 2012 Colaboradores Postado Julho 10, 2012 Gente liguei para essa pousada por do sol... novos preços:Quarto duplo com ar 100 R$ Quarto sem ar(ventilador) 60 R$ Achei bem econômica essa segunda opção Entrei em contato com outra pousada http://www.pousadaaruamar.com.br Suite dupla:R$90,00(uma diária) QUEM CONHECE AS DUAS PODE DIZER QUAL VALE MAIS A PENA??? OBRIGADA! aH E SOBRE OS PASSEIOS: asseios...Entrei em contato com uma agência que citaram aqui no site... http://www.nativaturismo.com.br/passeiosturisticos.htm xingó :120 delta r$ 120 com almoço mangue r$ 85,00 Pagando a vista: xingó e deelta fica por R$ 110,00 e mangue seco por R$ 80,00 Cidades Históricas :60R% Quem puder me ajudar com mais informações... incluse sobre coisas para fazer na própria cidade agradeço!!!!=) AH ALGUEM SABE DE UM PASSEIO DE UM DIA QUE VA PARA MACEIÓ? OBRIGADA! Olá Ligia, Eu ficaria com a pousada do Sol, que fica na praia de Atalaia, mais perto de tudo. A outra fica na Aruana, que é uma praia um pouco mais distante dos pontos de badalação. Existem outras agências que fazem os passeios: www.nozestur.com.br, www.peregrinostour.com.br. Eu fiz dois passeios com os peregrinos e gostei muito do atendimento (Canyon e rota do cangaço). Se você quiser saber mais coisas sobre a cidade de Aracaju, acesse o post aracaju-perguntas-e-respostas-t22972.html que vai ser muito útil. Acho que esse passeio de um dia para Maceió é inviável, pois são 370 km para ir e o mesmo para voltar. É muito longe. Não conheço por aqui nenhuma agência que faça esse bate-volta. Se a informação lhe foi útil, vote :'> na minha reputação. Abraços. Citar
Membros Raduco Postado Setembro 2, 2012 Membros Postado Setembro 2, 2012 Pessoal, estou indo com minha esposa para Aracaju dia 23 de Outubro e ficaremos hospedados no hotel Celi. Alguém sabe informar se ele é bom, tanto em infraestrutura quanto em localização? Iremos ficar 8 dias aí, foi exagero ou tem atrativos suficientes para fazermos? Adoramos sair a noite, esta época é boa? Grato, aguardo resposta. Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Setembro 2, 2012 Colaboradores Postado Setembro 2, 2012 Pessoal, estou indo com minha esposa para Aracaju dia 23 de Outubro e ficaremos hospedados no hotel Celi. Alguém sabe informar se ele é bom, tanto em infraestrutura quanto em localização? Iremos ficar 8 dias aí, foi exagero ou tem atrativos suficientes para fazermos? Adoramos sair a noite, esta época é boa? Grato, aguardo resposta. Sua pergunta já foi respondida no outro fórum. O de Aracaju - perguntas e respostas. Olhe lá! Citar
Membros de Honra Celso Postado Outubro 3, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2012 bom dia pessoal alguém recomenda ou não a Pousada Atalaia ( http://www.pousadaatalaia.hd1.com.br/), pelo que vi, localização é muito boa, perto dos Arcos, e os preços também são interessantes. Obrigado Celso Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Outubro 5, 2012 Colaboradores Postado Outubro 5, 2012 bom dia pessoal alguém recomenda ou não a Pousada Atalaia ( http://www.pousadaatalaia.hd1.com.br/), pelo que vi, localização é muito boa, perto dos Arcos, e os preços também são interessantes. Obrigado Celso Celso, não conheço essa pousada, mas a localização é boa. Se você encontrar preços semelhantes na Av. Oceânica, opte pela oceânica que é mais perto de tudo e você não terá que caminhar pelas ruas paralelas à Orla se você gostar de ficar até de madrugada na balada. A info foi útil? Vote!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.