Ir para conteúdo

Sergipe - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

rasmolina

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Bom dia. Amigos estou indoa Aracaju na semana do dia 10 de Janeiro, e não sei onde posso me hospedar vi que lá não tem Albergue é isso mesmo??? Alguém pode me dar uma dica de onde ficar. BB ( BOM E BARATO).

É isso mesmo, em Aracaju não tem albergue. Tente as pousadas dos posts anteriores. Elas estão mais em conta.

Aqui neste fórum tem muitas sugestões. Tire um tempinho e dê uma lida. Algumas tem até o número de telefone.

Abraços

• 1 mês depois...
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Estou indo para Pantanal de Pacatuba em março por uma semana, gostaria de saber algum local pra fica no pantanal de pacatuba e como chegar até lá do aeroporto de ônibus

• 3 meses depois...
  • Colaboradores
Postado
Estou indo para Aracaju no mês de agosto e vou ficar no hotel Best Western Hotel da Costa,alguém pode me dar informações deste hotel.

Ninha, você escolheu um hotel muito confortável, bem localizado e de frente pro mar, perto de restaurantes, feiras de artesanato e distante uns dois quilômetros da passarela do Caranguejo (zona de badalação).

Você vai adorar. ::otemo::

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Gente liguei para essa pousada por do sol... novos preços:

Quarto duplo com ar 100 R$

Quarto sem ar(ventilador) 60 R$

Achei bem econômica essa segunda opção

Entrei em contato com outra pousada

www.pousadaaruamar.com.br

Suite dupla:R$90,00(uma diária)

QUEM CONHECE AS DUAS PODE DIZER QUAL VALE MAIS A PENA???

OBRIGADA!

aH E SOBRE OS PASSEIOS:

asseios...Entrei em contato com uma agência que citaram aqui no site... http://www.nativaturismo.com.br/passeiosturisticos.htm

xingó :120

delta r$ 120 com almoço

mangue r$ 85,00

Pagando a vista:

xingó e deelta fica por R$ 110,00

e mangue seco por R$ 80,00

Cidades Históricas :60R%

Quem puder me ajudar com mais informações... incluse sobre coisas para fazer na própria cidade agradeço!!!!=)

AH ALGUEM SABE DE UM PASSEIO DE UM DIA QUE VA PARA MACEIÓ?

OBRIGADA!

• Colaboradores
Postado
Gente liguei para essa pousada por do sol... novos preços:

Quarto duplo com ar 100 R$

Quarto sem ar(ventilador) 60 R$

Achei bem econômica essa segunda opção

Entrei em contato com outra pousada

http://www.pousadaaruamar.com.br

Suite dupla:R$90,00(uma diária)

QUEM CONHECE AS DUAS PODE DIZER QUAL VALE MAIS A PENA???

OBRIGADA!

aH E SOBRE OS PASSEIOS:

asseios...Entrei em contato com uma agência que citaram aqui no site... http://www.nativaturismo.com.br/passeiosturisticos.htm

xingó :120

delta r$ 120 com almoço

mangue r$ 85,00

Pagando a vista:

xingó e deelta fica por R$ 110,00

e mangue seco por R$ 80,00

Cidades Históricas :60R%

Quem puder me ajudar com mais informações... incluse sobre coisas para fazer na própria cidade agradeço!!!!=)

AH ALGUEM SABE DE UM PASSEIO DE UM DIA QUE VA PARA MACEIÓ?

OBRIGADA!

Olá Ligia,

Eu ficaria com a pousada do Sol, que fica na praia de Atalaia, mais perto de tudo. A outra fica na Aruana, que é uma praia um pouco mais distante dos pontos de badalação.

Existem outras agências que fazem os passeios: www.nozestur.com.br, www.peregrinostour.com.br. Eu fiz dois passeios com os peregrinos e gostei muito do atendimento (Canyon e rota do cangaço).

Se você quiser saber mais coisas sobre a cidade de Aracaju, acesse o post aracaju-perguntas-e-respostas-t22972.html que vai ser muito útil.

Acho que esse passeio de um dia para Maceió é inviável, pois são 370 km para ir e o mesmo para voltar. É muito longe. Não conheço por aqui nenhuma agência que faça esse bate-volta.

Se a informação lhe foi útil, vote ::cool:::'> na minha reputação.

Abraços.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, estou indo com minha esposa para Aracaju dia 23 de Outubro e ficaremos hospedados no hotel Celi. Alguém sabe informar se ele é bom, tanto em infraestrutura quanto em localização? Iremos ficar 8 dias aí, foi exagero ou tem atrativos suficientes para fazermos? Adoramos sair a noite, esta época é boa? Grato, aguardo resposta.

• Colaboradores
Postado
Pessoal, estou indo com minha esposa para Aracaju dia 23 de Outubro e ficaremos hospedados no hotel Celi. Alguém sabe informar se ele é bom, tanto em infraestrutura quanto em localização? Iremos ficar 8 dias aí, foi exagero ou tem atrativos suficientes para fazermos? Adoramos sair a noite, esta época é boa? Grato, aguardo resposta.

Sua pergunta já foi respondida no outro fórum. O de Aracaju - perguntas e respostas. Olhe lá!

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado
bom dia pessoal

alguém recomenda ou não a Pousada Atalaia ( http://www.pousadaatalaia.hd1.com.br/), pelo que vi, localização é muito boa, perto dos Arcos, e os preços também são interessantes.

Obrigado

Celso

Celso, não conheço essa pousada, mas a localização é boa. Se você encontrar preços semelhantes na Av. Oceânica, opte pela oceânica que é mais perto de tudo e você não terá que caminhar pelas ruas paralelas à Orla se você gostar de ficar até de madrugada na balada.

A info foi útil? Vote!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...