Ir para conteúdo

Sergipe - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

rasmolina

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fui em Outubro-2009 e fiquei numa pousada (que esqueci o nome) na Orla de Atalaia. Nas proximidades da orla tem um ponto de apoio ao turista e uma funcionária indicou e sugeriu vários pontos pra visitar.

A pousada custou R$ 40,00, quarto duplo (ventilador).

=)

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Iany sou de SP mais estive em Aracaju semana passada ouvi que estão construindo um albergue na avenida maranhão mais creio que ainda não esteja pronto dessa forma a melhor opção são as pousadas a orla de atalaia a que fiquei paguei R$ 40,00 a diraria quarto c ventilador otima localização a um quarteirão da praia e proximo a passarela do caranguejo, pousada por do sol 079 32436777 a cidade é fantastica e com certeza com a orla mais linda do Brasil.

• Colaboradores
Postado
Adilsinho...

Consegui contato, finalmente!

O responsável disse que, nesta época do ano, custa R$ 38,00 (casal).

Já em julho (minha época de interesse) fica mais barato, em torno de R$ 30,00/32,00.

Obrigada!

=)

Olá Ri Gui.

Já que você conseguiu o número de contato do camping, por favor DIVULGUE, pois é difícil falar com alguém de lá.

Abçs

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Estive em Sergipe entre 13 e 16 de julho e descobri o seguinte, sobre hospedagem:

1- O tal camping da lagoa Redonda (Pirambu) não abre na segunda-feira. ::grr::

Pois é, depois de pegar uma estrada fdp, via Japaratuba, o tal camping que vi em vários sites não estava aberto (embora os moradores incentivassem pra que eu continuasse batendo e rezando pela boa vontade de alguém, depois de kms e kms de estrada de barro). Desisti!

2- Em Pirambu sugiro a Pousada Litorânea. Fica "distante" do centro (tudo é perto), mas valeu a pena!

A responsável é Elisângela (se não me engano), super-limpezinha!

Quarto de casal, com condicionador de ar e café da manhã saiu por R$ 50,00.

Tudo bem simples, mas muito limpo e organizado.

3- Ainda pesquisando em sites, antes de viajar, descobri uma tal de pousada Aribé. NÃO IREI NOVAMENTE!

As informações diziam que era um lugar ótimo, preço baixo, bla bla bla... a única coisa que bateu foi o nome do cidadão que toma conta do estabelecimento (Sr.Eufrásio/Eusébio/Eulálio... algo assim ::hein: ).

A higiene deixou a desejar (digo logo!).

O quarto que fiquei era apertadíssimoíssimoíssimo. Custou R$ 50,00.

Sem contar que cheguei quase 22h e só tive direito de ficar até 09h do outro dia (tudo bem que ia sair cedo, mas não importa! ::vapapu:: )

Enfim... os comentários positivos que vi na net só podem ter partido de algum parente do dono (e eu caí nessa! ::grr:: ).

4- Frequentemente, pousada é sinônimo de motel, no centro de Aracaju.

Perguntei a umas 10 pessoas sobre pousadas e TODAS interpretavam motel, inclusive os taxistas. Deixe claro que quer pousada-pousada-pousada (se vc não quiser motel, claro! ::hãã2:: )

5- Novamente fiquei na pousada por do sol, em Atalaia. Bem perto dos arcos.

Sem reclamações! ::cool:::'>

R$ 80,00, quarto de casal, com ar e frigobar.

(ano passado fiquei em quarto duplo, com ventilador, R$ 40,00 e valeu a pena tb... é só negociar).

6-Na praia do Saco pousada é caro pra caramba! Não lembro quanto foi a que perguntei, mas desisti e voltei mais cedo ::bruuu::

=)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá! Vou com meu namorado para Aracaju em outubro e pesquisei várias pousadas / hotéis.

Alguém tem uma indicação (ou contra-indicação) desses dois?

Pousada do Sol

diária casal: 120,00 - 7 noites: 840,00

Localização: Rua Eng. Francisco Manoel da Costa (antiga rua Atalaia), 43

Site: http://www.psol.com.br/

Real Praia

diária casal: 159,50 - 7 noites: 1116,50

Site: http://www.realpraiahotel.com.br/

Qual trecho da praia do Atalaia que é bom ficar?

Aguardo indicações! Obrigada!!

• Colaboradores
Postado

Olá, Debsgalvão,

Pode vir tranquilha, que com essas opções do hospedagem, a única preocupação que você vai ter é escolher a cor do biquini. ::lol4::

As opções são muito bem localizadas.

Abraços e boa estada.

• Membros
Postado

Oi, Rosiane! Obrigada pela atenção!

Como é boa essa "preocupação" né? hehehe 8)

Mas acabamos mudando de idéia e vamos ficar no Hotel da Costa (Best Western).

Espero q tenha sido uma boa opção tb! hehe... pelo que vi, o padrão dos hotéis e a localização da maioria é muito boa!

Fiz uma "super" planilha com hotéis / pousadas de Aracaju, com preços para outubro, localização e site.

Se alguém quiser, eu envio. Acho que aqui não dá pra copiar...

Até mais! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...