Membros rasmolina Postado Março 9, 2007 Membros Postado Março 9, 2007 Ae pessoal, estou querendo fazer um mochilão pelo nordeste em agosto/2007, passando por Aracaju... dae queria algumas dicas de albergue, camping e tudo mais, o mais econômico possível, hehe.... vi um camping clube de Sergipe, mas achei caro, 21,6, só a pernoite, e é longe do centro, mas é em frente a praia de Atalaia....alguem sabe me informar mais alguma coisa?? e tb, quem quiser ir de companhia é so falar Abraço! Citar
Membros gbelchior Postado Agosto 2, 2007 Membros Postado Agosto 2, 2007 Seguinte: o único camping que Aracaju tem é esse mesmo e fica bem de frente para o mar, é só atravessar a avenida eeee banho!! A praia fica afastada do centro, mas sem problemas pq há uma ótima infraestrutura na Atalaia com restaurantes, mercadinhos e agências de turismo. Mesmo vindo de mochilão, é aconselhável e mais barato procurar as agências daqui para os passeios nos Estado. Alguns roteiros: há saídas diárias para o Cânion de Xingó; há o passeio à Foz do São Francisco; e a famosa Mangue Seco que, apesar de pertencer à Bahia, o acesso se dá por Sergipe a apenas 1h daqui de Aju. Geralmente, esses roteiros duram todo o dia e já incluem almoço, passeio de catamarã etc. Vale a pena! Bom, se vc quiser explorar Sergipe selvagem (hehe), vai pro litoral norte que é lindo demais e possui estrutura bem rústica. Aconselho visitar as praias da Lagoa Redonda e a região de Ponta dos Mangues a partir da cidadezinha de Pirambu, a 40 km daqui. Na Lagoa há camping com ótima estrutura, e em Ponta o camping é ao ar livre. É super tranquilo. E lá tem dunas, rios encontrando o mar, praias desertas, trilhas na mata atlântica etc.. E tu tem ainda opções para conhecer o Parque Estadual da Serra de Itabaiana e o Parque dos Falcões a 40km de Aju. No mais, curtir Aracaju mesmo.. orla, praias, mercado central.. Isso aí.. té + Citar
Membros polyleffid Postado Agosto 5, 2009 Membros Postado Agosto 5, 2009 Oi galera, tô indo sozinha para Aracaju e não conheço o lugar. Por isso, queria dicas de hospedagem bem barata...Não consegui encontrar nenhum albergue...Se alguém tiver uma sugestão!!! Vou na noite do dia 27 e retorno no dia 30/08. Três dias apenas...aproveitei os pts de milhagem da TAM ...ida e volta por 6.000 pts...espero que valaha à pena. Saio de BSB. Citar
Membros Adilsinho Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 Olá galera. Moro em Aracaju e conheço bem o Estado de Sergipe. Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos. Abraços e sejam sempre bem vindos!!!!!! Citar
Membros COSTA/JANE Postado Janeiro 14, 2010 Membros Postado Janeiro 14, 2010 Idilsinho, estamos chegando em Aracaju na proxima semana e buscamos por informações de Camping de facil acesso na cidade. Estamos de Moto fazendo um tour pelo nordeste... Se alguém puder ajudar ficaremos gratos Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Janeiro 15, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2010 Olá Costa/Jane. Aracaju só tem um camping, que é do grupo CCB. É bem perto da ferveção da orla de Atalaia, mas infelizmente não tenho o número de lá. Mas não se preocupe, pois sempre tem vagas. Uma vez em Aracaju, se dirija à Orla de Atalaia e lá pergunte a alguém como chegar, pois TODOS sabem onde fica o camping. É bem fácil. No mais, boa estada aqui. Vocês vão amar. Citar
Membros Ri Gui Postado Janeiro 17, 2010 Membros Postado Janeiro 17, 2010 Maiores informações (preços, preços!) sobre o camping de Aracaju... agradeço! Não consigo entrar em contato pelo telefone. =/ ARACAJU CAMPING CLUBE Av. Santos Dumont, 9999 – Bairro Atalaia - Aracaju Fone: (0xx79) 3243 – 1413 Obrigada! =) Citar
Membros Adilsinho Postado Janeiro 17, 2010 Membros Postado Janeiro 17, 2010 Olá Ri Gui. Realmente, esse camping está sem telefone fixo, mas você pode entrar no site da CCB (Camping Clube do Brasil) e ver os preços para o camping de Aracaju. Quanto às vagas, não se preocupe, pois ele quase nunca fica lotado, à não ser que você venha no período do pré-caju, mas mesmo assim, acho difícil estar sem vagas. Boa sorte. Citar
Membros Ri Gui Postado Janeiro 17, 2010 Membros Postado Janeiro 17, 2010 Adilsinho... Consegui contato, finalmente! O responsável disse que, nesta época do ano, custa R$ 38,00 (casal). Já em julho (minha época de interesse) fica mais barato, em torno de R$ 30,00/32,00. Obrigada! =) Citar
Membros Iany Postado Janeiro 30, 2010 Membros Postado Janeiro 30, 2010 Olá! Alguém conhece outra opção de hospedagem barata (que não seja camping)? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.