Membros Tetheuz Conde Mourão Postado Dezembro 1, 2020 Membros Postado Dezembro 1, 2020 Boa noite sei de uma pousada legal na praia do frances mas para janeiro topam??? Sou de Brasília! !! Eu sou solteiro,tenho 29 anos uma filha de 8 anos e trabalho no momento Estou querendo ir para a praia do francês em Maceió sabe? Eu a pequena de 8 anos mas a pousada lá achei meio caro pra ficar 14 dias do dia 13 de janeiro a 26 de janeiro se eu achasse alguém que pudesse dividir comigo,seria ótimo sabe? E se você souber de alguém que gosta de criança para nos divertir até na Praia... 😅 e que aceite a companhia de criança Oque você acha da ideia? Pense a respeito e me de um retorno... passagem de avião olhei aqui está 700 e pouco por pessoa Black Friday não achei promoção... Entao eu e a pequena dara 1500 e pouco mais Cento e pouco que agente pode dividir do transporte do aeroporto para a praia do francês e a pousada também poderiamos dividir acho que seria legal uma companhia animada oque você acha? Se se interessar ou souber de alguém... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.