Ir para conteúdo

Maceió 13 janeiro a 26 de janeiro quem anima??

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite sei de uma pousada legal na praia do frances  mas para janeiro topam??? Sou de Brasília! !!

Eu sou solteiro,tenho 29 anos uma filha de 8 anos e trabalho no momento
Estou querendo ir para a praia do francês em Maceió sabe? Eu a pequena de 8 anos mas a pousada lá achei meio caro pra ficar 14 dias do dia 13 de janeiro a 26 de janeiro se eu achasse alguém que pudesse dividir comigo,seria ótimo sabe? E se você souber de alguém que gosta de criança para nos   divertir até na Praia... 😅 e que aceite a companhia de criança
Oque você acha da ideia? 
Pense a respeito e me de um retorno... passagem de avião olhei aqui está 700 e pouco por pessoa Black Friday não achei promoção...
Entao eu e a pequena dara 1500 e pouco mais
Cento e pouco que agente pode dividir do transporte do aeroporto para a praia do francês e a pousada também poderiamos dividir acho que seria legal uma companhia animada oque você acha? Se se interessar ou souber de alguém...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...