Membros JWMM Postado Novembro 30, 2020 Membros Postado Novembro 30, 2020 Bom dia amigos, gostaria se fosse possível da ajuda de vocês , estou para comprar a mochila aircontact lite 65 + 10 da Deuter mais ja li que o peso máximo que ela aguenta e 15 kg, se eu colocasse mais uns 2 kg na mesma chegando ali entre 17kg a 18kg haveria algum problema , desde ja agradeço a atenção de todos Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 30, 2020 Colaboradores Postado Novembro 30, 2020 É muito relativa essa questão do peso. Não significa que a mochila vai rasgar se vc extrapolar um pouquinho. É o recomendado pela marca para não diminuir a vida útil dela (forçar as costuras, alças, etc). Usar uma ou duas vezes aqui e ali até vai. Só não pode usar direto pq realmente vai prejudicar a mochila. Até pq se fôssemos levar em conta essa questão do peso a risca, nem poderíamos levar 15kg nas costas (pessoas). A medicina orienta 10% do nosso peso. 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 30, 2020 Membros Postado Novembro 30, 2020 @Julio WM as especificações do fabricante devem ser seguidas para que a mochila tenha uma durabilidade maior. Voce pode até colocar 2 - 3 - 5kg a mais, porém pode acontecer da mochila rasgar, da costura da alça nao aguentar o peso e por aí vai. A melhor coisa a se fazer é comprar uma mochila que atenda a sua necessidade, pois se nao voce vai acabar gastando dinheiro duas vezes, tendo que comprar outra mochila durante a viagem pelo fato da primeira mochila nao ter aguentado o peso. 1 Citar
Membros JWMM Postado Novembro 30, 2020 Autor Membros Postado Novembro 30, 2020 Muito obrigado pela ajuda amigo . Abraço Citar
Membros JWMM Postado Novembro 30, 2020 Autor Membros Postado Novembro 30, 2020 38 minutos atrás, StanlleySantos disse: É muito relativa essa questão do peso. Não significa que a mochila vai rasgar se vc extrapolar um pouquinho. É o recomendado pela marca para não diminuir a vida útil dela (forçar as costuras, alças, etc). Usar uma ou duas vezes aqui e ali até vai. Só não pode usar direto pq realmente pode prejudicar a mochila. Até pq se fôssemos levar em conta essa questão do peso a risca, nem poderíamos levar 15kg nas costas (pessoas). A medicina orienta 10% do nosso peso. Obrigado ao esclarecimento, mais essa questão de peso que a gente leva , devemos considerar o peso base como o peso certo ou também incluir o peso variável que seria agua e comida, desculpa as perguntas mais e que eu sou iniciante e aí sabe como e rsrs perguntamos tudo . Abc Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 30, 2020 Colaboradores Postado Novembro 30, 2020 É bom considerar tudo o que vai carregar. Citar
Membros JWMM Postado Novembro 30, 2020 Autor Membros Postado Novembro 30, 2020 Obrigado mais uma vez . Abc Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 30, 2020 Membros Postado Novembro 30, 2020 Mas, ja dizendo, evite o maximo de extrapolar os 15 kgs, e não é por causa da mochila é por causa das costas. Andar com tudo isso arrebenta com suas costas e seu passeio (a não ser que esteja no exercito :p) Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 30, 2020 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2020 9 horas atrás, Julio WM disse: Bom dia amigos, gostaria se fosse possível da ajuda de vocês , estou para comprar a mochila aircontact lite 65 + 10 da Deuter mais ja li que o peso máximo que ela aguenta e 15 kg, se eu colocasse mais uns 2 kg na mesma chegando ali entre 17kg a 18kg haveria algum problema , desde ja agradeço a atenção de todos O quê você pode fazer é levar uma mochila pequena no peito. Mas o certo mesmo é seguir as recomendações do fabricante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.