Membros Greatguy Postado Novembro 29, 2020 Membros Postado Novembro 29, 2020 Blza galera! Fim do ano se aproximando e tb busca por destinos que favoreçam meio ambiente e prática de trilha fora das aglomerações. Intencao seria bacana juntar uma galera trilheira pra passar REVEILLON e desfrutar de um destino natural de boa vibe! Quem junta ou mesmo pra futuros passeios? So mandar msg privada ou zap! Abracao,Hugo./rj 1 Citar
Membros Greatguy Postado Dezembro 4, 2020 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2020 Sim ou arredores! Ainda nao defini roteiro mas aberto a sugestões! Citar
Membros Samu-kao Postado Dezembro 5, 2020 Membros Postado Dezembro 5, 2020 Bem que eu queria. mas eu sou aquele cara que nunca foi a lugar nenhum Citar
Membros Greatguy Postado Dezembro 5, 2020 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2020 Mais uma razao pra sair da inércia! Bora ver o q falta... usa zap? Mais facil.p.seguir o papo. Citar
Membros Samu-kao Postado Dezembro 6, 2020 Membros Postado Dezembro 6, 2020 Pô cara, você não sabe quem é eu, eu não sei quem é você.... fica esquisito isso aí. Você pode ser um maluco doidão, ou um sequestrador. Citar
Membros Greatguy Postado Dezembro 8, 2020 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2020 Samu kao efetivamente vc esta no grupo errado. Pos alem de nao ter nenhuma vivencia de trilha e viagens rogar as pessoas com essa mentalidade tao pequena de fato nao corresponde ao espirito mochileiro. Melhor vc continuar em casa mesmo sem sair da sua zona de acomodação e preconceitos. Citar
Membros Samu-kao Postado Dezembro 8, 2020 Membros Postado Dezembro 8, 2020 Não tinha falado com mal intenção Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.