Membros Rafals Postado Janeiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Salve Pessoal gostaria de saber se alguém pode me ajudar a montar um roteiro, minha namorada e eu estamos querendo sair em julho para Buenos Aires, Santiago no Chile (ou outro local que valha a pena) e Machu Picchu no Peru, mas para ser franco nunca realizei uma viajem destas. Então se alguém puder me ajudar com dicas e custos ou mesmo quiser ir com a gente... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Coli Postado Janeiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 OLá! Estive em Santiago em janeiro de 2011 com meu marido e aproveitamos muito! Ficamos no Eco Hostel (maravilhoso!!!!) e com a turma de lá fizemos um passeio inesquecível em San Jose de Maipo- + ou _ 2 horas de santiago- como fomos em janeiro pegamos poucas áreas cobertas com gelo- dependendo da época do ano que vc for a paisagem será ainda mais bela! SE tiver interesse em fazer o passeio entre em contato com a equipe do Eco Hostel- acho que o guia que nos levou se chama Enzo. Em Buenos Aires fomos a muitos lugares interessantes! Um deles é o parque temático "Tierra Santa"- é a cópia de Jerusalém, muito legal! Se vc quiser fazer compra a um preço bem legal vá ao bairro Once! Nos deliciamos com os preços! E a linha de metrô que nos leva até é muito antiga! vc respira história! SE vc preferir posso te mandar nosso roteiro! fizemos passeios bem alterantivos! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafals Postado Janeiro 15, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Obrigado quero sim... me manda para esse email: arcanjo_vii@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Janeiro 16, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Oi Rafa, tudo bem?? Cara, eu recomendaria que vc lesse alguns relatos dos mochileiros, para vc ver aquele q se parece mais com suas intenções de viagem! Veja o estilo, lugares e tempo e escolha um relato para se basear que seja mais próximo do que vc tem em mente!!! E assim q vc tiver as coisas mais concretas, poste teu roteiro aqui para os mochileiros te ajudarem!! Se quiser, de uma olhada no meu, q está no rodapé da msg!! Boa pesquisa! Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafals Postado Janeiro 18, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Valeu Gabi vou fazer isso mesmo depois coloco meu roteiro... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.