Ir para conteúdo

Argentina Chile e Peru Ajuda para montar Roteiro e custos

Rafals

Posts Recomendados

• Membros

Salve

Pessoal gostaria de saber se alguém pode me ajudar a montar um roteiro, minha namorada e eu estamos querendo sair em julho para Buenos Aires, Santiago no Chile (ou outro local que valha a pena) e Machu Picchu no Peru, mas para ser franco nunca realizei uma viajem destas. Então se alguém puder me ajudar com dicas e custos ou mesmo quiser ir com a gente...

Valeu! ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

OLá!

Estive em Santiago em janeiro de 2011 com meu marido e aproveitamos muito! Ficamos no Eco Hostel (maravilhoso!!!!) e com a turma de lá fizemos um passeio inesquecível em San Jose de Maipo- + ou _ 2 horas de santiago- como fomos em janeiro pegamos poucas áreas cobertas com gelo- dependendo da época do ano que vc for a paisagem será ainda mais bela! SE tiver interesse em fazer o passeio entre em contato com a equipe do Eco Hostel- acho que o guia que nos levou se chama Enzo.

Em Buenos Aires fomos a muitos lugares interessantes! Um deles é o parque temático "Tierra Santa"- é a cópia de Jerusalém, muito legal! Se vc quiser fazer compra a um preço bem legal vá ao bairro Once! Nos deliciamos com os preços! E a linha de metrô que nos leva até é muito antiga! vc respira história!

SE vc preferir posso te mandar nosso roteiro! fizemos passeios bem alterantivos!

Boa viagem!

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Rafa, tudo bem??

Cara, eu recomendaria que vc lesse alguns relatos dos mochileiros, para vc ver aquele q se parece mais com suas intenções de viagem!

Veja o estilo, lugares e tempo e escolha um relato para se basear que seja mais próximo do que vc tem em mente!!!

E assim q vc tiver as coisas mais concretas, poste teu roteiro aqui para os mochileiros te ajudarem!!

Se quiser, de uma olhada no meu, q está no rodapé da msg!!

Boa pesquisa!

Gabi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...