Membros RITINHA AQUINO Postado Novembro 29, 2020 Membros Postado Novembro 29, 2020 Olá Preciso de dicas e conselhos a respeito de viajar com bebê de 8 meses para a Chapada Diamantina. 😊 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 29, 2020 Membros Postado Novembro 29, 2020 A Chapada tem muitas caminhadas em terreno difícil.É melhor não ir,pois não vai poder ficar com ele no colo e nem sei se as agências ou os guias permitirão que ele te acompanhe. A única forma de ir é ter outra pessoa para deixar seu filho. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 29, 2020 Colaboradores Postado Novembro 29, 2020 Concordo com o que foi falado, as chapadas no geral possuem muitas atividades que exigem caminhada trilha adentro sob o sol forte, ou com risco de pegar chuva e não ter pra onde ir, pra um recém-nascido não é muito legal. Até dá pra ir, mas curtir todas as atrações, acho difícil. Citar
Membros victorprado Postado Novembro 29, 2020 Membros Postado Novembro 29, 2020 9 horas atrás, RITINHA AQUINO disse: Olá Preciso de dicas e conselhos a respeito de viajar com bebê de 8 meses para a Chapada Diamantina. 😊 Deixar ele em casa 😃 Citar
Membros RITINHA AQUINO Postado Novembro 30, 2020 Autor Membros Postado Novembro 30, 2020 3 horas atrás, D FABIANO disse: A Chapada tem muitas caminhadas em terreno difícil.É melhor não ir,pois não vai poder ficar com ele no colo e nem sei se as agências ou os guias permitirão que ele te acompanhe. A única forma de ir é ter outra pessoa para deixar seu filho. Obrigada pela ajuda Citar
Membros schitini Postado Dezembro 2, 2020 Membros Postado Dezembro 2, 2020 Apesar de o que foi falado ser fato, eu não concordo totalmente. O principal da Chapada vc não vai poder fazer, que são as trilhas mais longas e as melhores cachoeiras. Mas existem várias opções que dá para fazer perfeitamente com uma criança de colo, como por exemplo a pratinha, morro do pai inácio, diversas grutas e algumas cachoeiras de mais fácil acesso, ou mesmo o passeio de canoa no pantanal de marimbus e a cachoeira do roncador. Em Lençóis tem uma associação de guias (acho que todas as cidades da chapada devem ter) e vc pode contratar lá um guia para te levar e mesmo te ajudar nos passeios. Citar
Membros mamauborges Postado Maio 19 Membros Postado Maio 19 Em 02/12/2020 em 08:49, schitini disse: Apesar de o que foi falado ser fato, eu não concordo totalmente. O principal da Chapada vc não vai poder fazer, que são as trilhas mais longas e as melhores cachoeiras. Mas existem várias opções que dá para fazer perfeitamente com uma criança de colo, como por exemplo a pratinha, morro do pai inácio, diversas grutas e algumas cachoeiras de mais fácil acesso, ou mesmo o passeio de canoa no pantanal de marimbus e a cachoeira do roncador. Em Lençóis tem uma associação de guias (acho que todas as cidades da chapada devem ter) e vc pode contratar lá um guia para te levar e mesmo te ajudar nos passeios. Concordo. Levarei minha filha de 2 anos mês q vem pra Lencois. Pratinha, Pai Inacio, e até Ribeirão do meio e Riachinho podem ser viáveis, usando cangurú Lógico que o perfil das atrações q vc vai escolher mudam, em razão da presença de um bebê, mas isso não deve inviabilizar a viagem. Basta adaptar. Seja de q jeito for, uma coisa é certa: a gurizada certamente vai curtir. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.