Membros stephcoliveira Postado Novembro 27, 2020 Membros Postado Novembro 27, 2020 Oi! Vou fazer um intercâmbio de 6 semanas no México e depois gostaria de viajar por lá por uns 15 dias, fazendo roteiro CDMX --> Cancun Ideias de roteiro e orçamento ou dicas de site para pesquisar? Os roteiros daqui são meio antigos, então não sei se o orçamento seria o mesmo E com a alta do dólar, ainda é mais vantajoso levar dólar e trocar por pesos, levar reais ou trocar pesos no Brasil? Cartão de débito/crédito é bem aceito? Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 28, 2020 Membros Postado Novembro 28, 2020 Leve Real e troque no aeroporto de CDMX.500 pesos mexicanos por dia dá para passar bem na capital, uma comida são 50 60 pesos, o metro 5 pesos,um bom hotel 300 400 pesos, mas tem barato.O que é caro são ônibus interestaduais, veja os preços nos sites de futura,primeraplus e ômnibus de México.Cancun não conheço. 1 Citar
Membros stephcoliveira Postado Novembro 28, 2020 Autor Membros Postado Novembro 28, 2020 5 minutos atrás, D FABIANO disse: Leve Real e troque no aeroporto de CDMX.500 pesos mexicanos por dia dá para passar bem na capital, uma comida são 50 60 pesos, o metro 5 pesos,um bom hotel 300 400 pesos, mas tem barato.O que é caro são ônibus interestaduais, veja os preços nos sites de futura,primeraplus e ômnibus de México.Cancun não conheço. Obrigada! Citar
Membros Nique Varela Postado Fevereiro 17, 2021 Membros Postado Fevereiro 17, 2021 Em 28/11/2020 em 10:38, D FABIANO disse: Leve Real e troque no aeroporto de CDMX.500 pesos mexicanos por dia dá para passar bem na capital, uma comida são 50 60 pesos, o metro 5 pesos,um bom hotel 300 400 pesos, mas tem barato.O que é caro são ônibus interestaduais, veja os preços nos sites de futura,primeraplus e ômnibus de México.Cancun não conheço. Oi. Tudo bem? Em diversos relatos que li, a galara indica levar dolar. Na sua opinião, pq é mais vantajoso levar real? Tô programando um mochilão tb. Citar
Membros Jônatas Abreu Postado Fevereiro 20, 2021 Membros Postado Fevereiro 20, 2021 Parece que há uma casa de câmbio no México que tem uma cotação boa entre pesos mexicanos e reais. Com a alta do dólar ficou muito vantajoso levar reais e trocar nessa casa de câmbio. É a San Jorge Divisas. Eu e minha esposa iremos em Dezembro/21 para um mochilão de 22 dias lá. Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 27, 2021 Membros Postado Fevereiro 27, 2021 @Jônatas AbreuÉ no aeroporto mesmo, tem vários câmbios que aceitam real,quando você for procure a melhor cotação lá. 1 Citar
Membros andreza.carmo Postado Maio 25, 2021 Membros Postado Maio 25, 2021 Oi, Steph! Tudo bem? Você realizou o intercambio? Estou pensando em fazer a mesma coisa que você e encontrei seu tópico e fiquei feliz, espero que você veja, rs. Se você puder e quiser, gostaria de saber qual curso você escolheu (se foi intercambio de idioma), pois quero fazer 6 semanas de espanhol e depois ir para Playa Del Carmen. Como foi sua hospedagem lá, porque não estou encontrando opção além do Airbnb, pois estou vendo tudo por conta. E gostaria de saber em relação ao valor que você perguntou aqui. Obrigadaaaa, bjs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.