Membros Juninhoaff Postado Janeiro 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Cuiabá Ate Ushuaia, El Calafate,El Chalten, Puerto Natales Estou indo fazer um mochilao na argentina de Ônibus, minha idéia é sair dia 20 janeiro de Cuiabá–MT Chegar em Foz do Iguaçu Pegar um Ônibus Ate Buenos Aires ficar um dia la e Depois Seguir Viajem El Calafate ou USHUAIA Preciso ir ate Buenos Aires para encontrar Ônibus para El Calafate Ou USHUAIA ? . Queria uma Ajuda no Meu Roteiro Quero Passar na Seguintes Cidades El Calafe Ushuaia El Chaltén Puerto Natales/Torres Del Paine . Como poderia Customizar esse Roteiro, Começo Por Onde? Será que ficaria melhor ir primeiro para USHUAIA Depois voltar Pelo mesmo caminho Atravessar dinovo para RIO GALLEGOS? Ou adicionar PUNTA ARENAS No meu roteiro e atravessar pela Cidade PORVENIR? . Se Alguém Pode me Indicar alguns Hotel ou Albuergues Bem Baratos nessas Cidades Citadas Tb ficaria muito grato . Na Volta estava pensando em ficar um dia em Puerto Madryn Ou Mar Del Plata? qual dessas duas cidades voces recomendariam? alguem sabe algum albergue ou Hotel barato em Mar De Plata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.