Membros João Bueno violão Postado Dezembro 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Cara, estou na mesma situação! Meu melhor amigo do muito que tem vontade de Mochilão mas não sei não... E eu quero muito, estou disposto até de sair dos meus empregos agora... Mas enfim, só sei que não podemos depender de ninguém pra isso. Caso queria trocar uma ideia, tá aí meu cel 11968555982 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Aurélio Alves De Melo Filho Postado Dezembro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 Sou do Ceará também, vamo viajar depois de 26 de abril nosso estado, depois região, Brasil e mundo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipessaur Postado Janeiro 15, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Em 22/12/2020 em 06:23, Francisco Aurélio Alves De Melo Filho disse: Sou do Ceará também, vamo viajar depois de 26 de abril nosso estado, depois região, Brasil e mundo? Um sonho. Mas não tenho coragem n. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.