Membros RODRIGO CLAZER Postado Novembro 25, 2020 Membros Postado Novembro 25, 2020 Viajo a Arequipa semana que vem, dia 05/12, e não consegui contato com as agências que vendem a subida no vulcão El Misti. Alguém pode me indicar? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 25, 2020 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2020 2 horas atrás, RODRIGO CLAZER disse: Viajo a Arequipa semana que vem, dia 05/12, e não consegui contato com as agências que vendem a subida no vulcão El Misti. Alguém pode me indicar? Olá Rodrigo. Também tenho o El Misti na lista de escaladas, porém, o coronga vírus atrapalhou bastante meus planos este ano. Uma das agências mais bem recomendadas para essa trekking é a WaikyAdventours. Se não tivesse tão em cima eu dava um jeito de te acompanhar nessa escalada!! Mas já desejo boa sorte e bons ventos!!!! 1 Citar
Membros RODRIGO CLAZER Postado Novembro 28, 2020 Autor Membros Postado Novembro 28, 2020 Em 25/11/2020 em 18:58, Luka Izzo disse: Olá Rodrigo. Também tenho o El Misti na lista de escaladas, porém, o coronga vírus atrapalhou bastante meus planos este ano. Uma das agências mais bem recomendadas para essa trekking é a WaikyAdventours. Se não tivesse tão em cima eu dava um jeito de te acompanhar nessa escalada!! Mas já desejo boa sorte e bons ventos!!!! Citar
Membros RODRIGO CLAZER Postado Novembro 28, 2020 Autor Membros Postado Novembro 28, 2020 Muito obrigado pela indicação, Luka! Já encontrei o whatsapp da agência e vou falar com eles. Valeuuuu Uma pena que vc não poderá ir! um abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.