Membros Vinny Bellotti Postado Novembro 25, 2020 Membros Postado Novembro 25, 2020 Querendo sair por ai... Citar
Membros Daniela Segre Postado Novembro 25, 2020 Membros Postado Novembro 25, 2020 Fala, Vinni! Também penso em fazer uma viagem assim nesse estilo....mas, mesmo assim, acho importante ter pelo menos um planejamento pra você saber quanto vai gastar, etc. Esse texto aqui pode ajudar você: https://www.foregon.com/blog/dicas-para-planejar-a-sua-viagem/ Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 25, 2020 Colaboradores Postado Novembro 25, 2020 Não querendo ser o chatolino e tal, mas o momento é bom para isso? Pq estamos numa situação complicada em que amanhã(futuro) podem trancar um monte de lugares para visitação, no país ou mundo, então fica difícil algo do tipo. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 25, 2020 Membros Postado Novembro 25, 2020 BH deve fechar a qualquer momento e vocês querendo sair???? 1 Citar
Membros FCRO Postado Novembro 26, 2020 Membros Postado Novembro 26, 2020 acho que cada um tem sua consciencia em relação a isso, saber que as coisas podem fechar ou que você pode chegar em lugares turísticos e estarem mais vazios com preços mais em conta fui para itacaré e peninsula do maraú semana passada e as coisas estavam COMPLETAMENTE normal restaurantes funcionando, gente na rua, até festa no hotel com música ao vivo estava tendo se está certo ou errado, acho que ninguém aqui no fórum pode julgar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.