Membros Horacio Saavedra Postado Novembro 22, 2020 Membros Postado Novembro 22, 2020 Boa noite, iniciei um rascunho para mochilão de 22 dias em janeiro e aceito sugestões de trajeto e até mesmo companhia caso alguém tenha interesse. Saindo de SP de avião em 02 de janeiro e chegando na Bahia, descendo em Porto Seguro - Porto seguro – 4 dias, após passagem para salvador ( 07/01), passando por Trancoso e Arraial D' Ajuda. Após em 07 de janeiro passagem de avião para Salvador, ficando 4 dias e passando por Farol da Barra e Morro de São Paulo. Em 11 de janeiro avião para Maceió. Pretendo alugar um carro para posteriormente devolve-lo em Recife e conhecendo esses lugares -Praia do Gunga 1 dia - Maceio 1 dia - São Miguel dos Milagres 2 dias - Maragogi 3 dias Após seguindo carro para Pernambuco onde pretendo ficar por 7 dias e conhecendo esses lugares - Praia de Tamandaré -Praia dos Carneiros - Porto de Galinhas - Olinda E em 25 de janeiro retornar para São Paulo. Primeira vez que irei e pretendo sempre me hospedar em hostel. Decidi por alugar o carro em Maceió por não ter conhecimento da disponibilidade de ônibus que façam estes trajetos. Por favor, indiquem lugares e trajetos. Obrigado! Se alguém se interessar em acompanhar, pode chamar no wats! 11 97975-5127 Citar
Membros Jorge.lamar Postado Novembro 24, 2020 Membros Postado Novembro 24, 2020 olá horacio! estou cogitando a ideia de fazer um trajeto semelhante ao seu, estou construindo a ideia ainda. quero ir para salvador no inicio de janeiro, ficar alguns dias, de lá ir para aracaju e ir para maceió fazendo o Itinerário Aracaju-Xingó-Foz-Maceió. de maceió quero ir para recife tbm. Eu poderia tentar acompanhar vc no seu trajeto entre maceió e recife. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 24, 2020 Membros Postado Novembro 24, 2020 Em 22/11/2020 em 19:08, Horacio Saavedra disse: Boa noite, iniciei um rascunho para mochilão de 22 dias em janeiro e aceito sugestões de trajeto e até mesmo companhia caso alguém tenha interesse. Saindo de SP de avião em 02 de janeiro e chegando na Bahia, descendo em Porto Seguro - Porto seguro – 4 dias, após passagem para salvador ( 07/01), passando por Trancoso e Arraial D' Ajuda. Após em 07 de janeiro passagem de avião para Salvador, ficando 4 dias e passando por Farol da Barra e Morro de São Paulo. Em 11 de janeiro avião para Maceió. Pretendo alugar um carro para posteriormente devolve-lo em Recife e conhecendo esses lugares -Praia do Gunga 1 dia - Maceio 1 dia - São Miguel dos Milagres 2 dias - Maragogi 3 dias Após seguindo carro para Pernambuco onde pretendo ficar por 7 dias e conhecendo esses lugares - Praia de Tamandaré -Praia dos Carneiros - Porto de Galinhas - Olinda E em 25 de janeiro retornar para São Paulo. Primeira vez que irei e pretendo sempre me hospedar em hostel. Decidi por alugar o carro em Maceió por não ter conhecimento da disponibilidade de ônibus que façam estes trajetos. Por favor, indiquem lugares e trajetos. Obrigado! Se alguém se interessar em acompanhar, pode chamar no wats! 11 97975-5127 Oi Horacio! Tudo bem? Você sabe dizer se está tranquilo para entrar nessas cidades (por causa do Covid) ou se existe alguma restrição? Vi no jornal o crescimento em 40% dos casos de covid na Bahia. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.