Membros eusouzasamuel Postado Novembro 18, 2020 Membros Postado Novembro 18, 2020 Slv galera. Preciso de uma ajuda, estou pensando em acampar na praia no revellion e não tenho muita experiência com barracas, gostaria de umas dicas sobre equipamentos de camping com custo benefício bacana e que eu possa usar em outros tipo de acampamento sem muita pretensão. Citar