Ir para conteúdo

Barraca nepal, preciso de ajuda

allanaferrer

Posts Recomendados

• Membros

Cara comprei uma barraca nepal usada, por conta do orçamento  rapaz que vendeu diz ter usado uma vez. 

Porém quando a barraca chegou montei e percebi que o chão dela estava bem manchado e grudando, passei um pano e o grude saiu, mas as fitas de isolamento saiu e parece que a impermeabilização saiu! 

Seria isso? Porque aconteceu, é normal nessa barraca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Cara, te venderam uma barraca podre ein. A nepal é na faixa de 700, 800 mangos, às vezes o barato pode sair caro.

O que aconteceu é que o selamento dela tá velho e começou a descolar. Isso acontece mas leva um bom tempo, ainda mais em barracas de marcas boas. O selamento da minha guepardo levou 3 anos para começar a descolar, e só em umas partes. Chão grudado, jamais. A impressão que tenho é que o revestimento do chão também ficou tão velho que começou a se desfazer, mas como vc disse que saiu com limpeza, então não deve ser isso. O antigo dono devia ser meio porquinho.

E cuidado que chão grudado......sei não ein.....será que foi bem usada pro love essa barraquinha? 😏::lol4::

Falando sério agora, essa nepal era mal cuidada, ou velha, ou os dois. Vc pode reconstituir o selamento com selador, tem o da coleman e nautika sendo vendido em lojas de artigos para camping. Mas é bom pesquisar na internet qual o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...