Membros allanaferrer Postado Novembro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Cara comprei uma barraca nepal usada, por conta do orçamento rapaz que vendeu diz ter usado uma vez. Porém quando a barraca chegou montei e percebi que o chão dela estava bem manchado e grudando, passei um pano e o grude saiu, mas as fitas de isolamento saiu e parece que a impermeabilização saiu! Seria isso? Porque aconteceu, é normal nessa barraca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 18, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Cara, te venderam uma barraca podre ein. A nepal é na faixa de 700, 800 mangos, às vezes o barato pode sair caro. O que aconteceu é que o selamento dela tá velho e começou a descolar. Isso acontece mas leva um bom tempo, ainda mais em barracas de marcas boas. O selamento da minha guepardo levou 3 anos para começar a descolar, e só em umas partes. Chão grudado, jamais. A impressão que tenho é que o revestimento do chão também ficou tão velho que começou a se desfazer, mas como vc disse que saiu com limpeza, então não deve ser isso. O antigo dono devia ser meio porquinho. E cuidado que chão grudado......sei não ein.....será que foi bem usada pro love essa barraquinha? 😏 Falando sério agora, essa nepal era mal cuidada, ou velha, ou os dois. Vc pode reconstituir o selamento com selador, tem o da coleman e nautika sendo vendido em lojas de artigos para camping. Mas é bom pesquisar na internet qual o melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 18, 2020 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 Tenho uma Nepal que adquiri há mais de 5 anos, mas sempre fiz bom uso dela e até agora não soltou o isolamento. No caso da colega, com certeza foi oque o Stanlley bem disse acima, muitas quilometragens de uso!!! abçs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.