Membros Suellen Castro Postado Novembro 16, 2020 Membros Postado Novembro 16, 2020 Bom estou querendo fazer um mochilão de moto,mas estou em duvida sobre a mochila. Qual a melhor pessoal Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 16, 2020 Colaboradores Postado Novembro 16, 2020 Salve! Se for questão de marca, tem deuter, curtlo, trilhas e rumos, forclaz e quechua como referências. Essas vc encontra nas principais lojas do Brasil. Não tem como indicar uma "mochila perfeita", pois varia com as necessidades e gostos da pessoa. O que pode ser satisfatório para mim pode não ser para vc. Por exemplo: eu uso uma Nautika há 3 anos, embora meio mundo ache uma m..., para mim ela serve muito bem até agora. Tem a questão do custo tbm. O preço varia bastante, então seria interessante vc deixar especificado o quanto vc pode investir numa mochila. Mas se quer um bom custo-benefício, recomendo que vá numa loja da decathlon e invista numa mochila forclaz/quechua. A grande maioria das pessoas vai lhe dizer a mesma coisa. Ah, de preferência uma feminina. Segue um link para referência https://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/equipamentos/mochilas-e-bolsas-duffel-bag#2 Outra coisa a se atentar é a litragem (ou o volume que ela comporta). Recomendo na faixa de 40-50L para vc, primeiro, para não correr o risco de levar coisas demais e incomodar na sua viagem, e segundo, pq geralmente mochilas nessa faixa de litragem podem entrar no avião sem precisar despachar. Já seria uma vantagem a longo prazo. 1 Citar
Membros Suellen Castro Postado Novembro 16, 2020 Autor Membros Postado Novembro 16, 2020 1 minuto atrás, StanlleySantos disse: Se for questão de marca, tem deuter, curtlo, trilhas e rumos, forclaz e quechua como referências. Essas vc encontra nas principais lojas do Brasil. Não tem como indicar uma "mochila perfeita", pois varia das necessidades da pessoa. O que pode ser satisfatório para mim pode não ser para vc. Tem a questão do custo tbm. O preço varia bastante, então seria interessante vc deixar especificado o quanto vc pode investir numa mochila. Mas se quer um bom custo-benefício, recomendo que vá numa loja da decathlon e invista numa mochila forclaz/quechua. A grande maioria das pessoas vai lhe dizer a mesma coisa. Ah, de preferência uma feminina. Segue um link para referência https://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/equipamentos/mochilas-e-bolsas-duffel-bag#2 Outra coisa a se atentar é a litragem (ou o volume que ela comporta). Recomendo na faixa de 40-50L para vc, primeiro, para não correr o risco de levar coisas demais e não incomodar na sua viagem, e segundo, pq geralmente mochilas nessa faixa de litragem geralmente podem entrar no avião sem precisar despachar. Já seria uma vantagem a longo prazo. obrigada vai ser minha primeira viagem 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 16, 2020 Colaboradores Postado Novembro 16, 2020 Pois é. Eu recomendaria vc começar por uma da decathlon mesmo, se tiver na sua cidade, dê uma passadinha na loja. Os artigos deles são ótimos. 1 Citar
Membros Suellen Castro Postado Novembro 16, 2020 Autor Membros Postado Novembro 16, 2020 2 minutos atrás, StanlleySantos disse: Pois é. Eu recomendaria vc começar por uma da decathlon mesmo, se tiver na sua cidade, dê uma passadinha na loja. Os artigos deles são ótimos. 0k obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.