Ir para conteúdo

Companhia pra viajar SP

Henne

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 17/11/2020 em 08:24, camila.v disse:

Oi Maiconl e Henne! No fim meu passeio desse feriado do dia 20 não deu certo hahaha

Aí na sexta-feira agora planejo ir de moto para Analândia (não conheço) fazer uma trilha e cachoeiras (1 dia).

Se tiverem algumas dicas de trilhas/cachoeiras aqui de SP ou interesse, só falarem!

Galera vcs tem alguma programação pra virada do ano, gostaria de ir pra algum lugar, entretanto essa pandemia está dificultando muito, se vcs tiverem alguma programação que possa me incluir nisso, fico grato 😅

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
10 horas atrás, Maiconl Carvalho disse:

Vai fazer um bate e volta ou se hospedar/acampar por lá?

Fechamos um carro (5 pessoas) e vamos no sábado de madrugada e voltar domingo. Fechei um chalé por 30 reais por pessoa.

Íamos acampar, mas 2 barracas precisam de reparos, inclusive a minha que nem vi como fazer ainda ☹️

E Maiconl, final de ano top o seu hein! Vi as fotos lá no Insta! Maravilhoso!

Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, camila.v disse:

Fechamos um carro (5 pessoas) e vamos no sábado de madrugada e voltar domingo. Fechei um chalé por 30 reais por pessoa.

Íamos acampar, mas 2 barracas precisam de reparos, inclusive a minha que nem vi como fazer ainda ☹️

E Maiconl, final de ano top o seu hein! Vi as fotos lá no Insta! Maravilhoso!

Vai sair bem barato então, preciso ajuntar os amigos assim pra fazer tbm umas trips de fds

Ah vc viu 🙂 a chapada é um lugar incrível, deu tudo muito certo nessa. Voltei moído das trilhas e com um dedo machucado kkk mas foi ótimo 

Tinha algumas cachu fechadas que queríamos visitar, mas mesmo assim foram 6 dias sem para nem pra almoçar

Link para o comentário
  • Membros
Em 06/01/2021 em 12:47, Maiconl Carvalho disse:

Vai sair bem barato então, preciso ajuntar os amigos assim pra fazer tbm umas trips de fds

Ah vc viu 🙂 a chapada é um lugar incrível, deu tudo muito certo nessa. Voltei moído das trilhas e com um dedo machucado kkk mas foi ótimo 

Tinha algumas cachu fechadas que queríamos visitar, mas mesmo assim foram 6 dias sem para nem pra almoçar

6 dias? Então aproveitaram bem! Dps vou pedir dicas que um dia quero ir hahaha

De que cidade vc é? Os próximos tento avisar com antecedência e tentamos fechar carro, moto, uber ou o que for hahahahaha

Mês que vem quero ir para Intervales, que não conheço ainda.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...