Membros Maiconl Carvalho Postado Novembro 22, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2020 31 minutos atrás, camila.v disse: Oi Maiconl! Fiquei na região só 2 dias. Realmente, o morro do camelo o ideal é com equipamento, mas tem um pessoal que sobe sem rs. No fim, foquei mais nas cachoeiras da região. Mas olha que por do sol sensacional no Morro do Facão (ou Fogão). Uau isso que é um por do sol de verdade, só montanhas e verde👏🏼👏🏼👏🏼 Vou marcar de ir pra Analândia em breve Quais as cachoeiras vc conheceu? Link para o comentário
Membros akirejor Postado Novembro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Em 15/11/2020 em 12:32, Henne disse: Olá, pessoal! Alguém de SP afim de conhecer pessoas e possíveis companhias pra fazer viagens pela região (praias, trilhas...)? 😃 Oiii, eu topo p ontem!!! Kkkk Link para o comentário
Membros Marcelo Siccone Postado Novembro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2020 Olá muito prazer, meu nome é Marcelo, moro em Praia Grande -SP. No momento costumo acampar mais estou com um projeto para o inicio do ano comprar uma Kombi Home onde passaria ser o meu modo de diversas viagens. Procuro amiga para fazer compania e estou aberto a destinos. Podemos se falar pelo Watts? 13-996612-958 Me adiciona para trocarmos ideias. Link para o comentário
Membros Marcelo Siccone Postado Novembro 30, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Lindo, vc gosta de kombi Home? Link para o comentário
Membros camila.v Postado Dezembro 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Em 22/11/2020 em 17:10, Maiconl Carvalho disse: Uau isso que é um por do sol de verdade, só montanhas e verde👏🏼👏🏼👏🏼 Vou marcar de ir pra Analândia em breve Quais as cachoeiras vc conheceu? Oi Maiconl! Em Pirassununga conheci a cachoeira do Mafra e a cachoeira do Monte Sião. Elas são próximas e a Monte Sião é espetacular! Ia tbm na do Bicho, mas não achei 🤣. Em Analândia fui na Ponte Amarela (mais pessoas), a do Salto (em um restaurante, parece que não pode entrar na cachoeira) e a do Escorrega (dentro de um camping e paga 10 reais para passar o dia). E em Itirapina, conheci a cachoeira São José, que fica no bar do Valentim. Os outros locais foram morros que visitei 🙃 Link para o comentário
Membros camila.v Postado Dezembro 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Agora, camila.v disse: Oi Maiconl! Em Pirassununga conheci a cachoeira do Mafra e a cachoeira do Monte Sião. Elas são próximas e a Monte Sião é espetacular! Ia tbm na do Bicho, mas não achei 🤣. Em Analândia fui na Ponte Amarela (mais pessoas), a do Salto (em um restaurante, parece que não pode entrar na cachoeira) e a do Escorrega (dentro de um camping e paga 10 reais para passar o dia). E em Itirapina, conheci a cachoeira São José, que fica no bar do Valentim. Os outros locais foram morros que visitei Esqueci da foto hahaha. Essa é a do Monte Sião Link para o comentário
Membros Maiconl Carvalho Postado Dezembro 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 56 minutos atrás, camila.v disse: Esqueci da foto hahaha. Essa é a do Monte Sião Muito bonita essa vou conhecer essa em breve hahaha🙂 Link para o comentário
Membros Maiconl Carvalho Postado Dezembro 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 7 horas atrás, camila.v disse: Oi Maiconl! Em Pirassununga conheci a cachoeira do Mafra e a cachoeira do Monte Sião. Elas são próximas e a Monte Sião é espetacular! Ia tbm na do Bicho, mas não achei 🤣. Em Analândia fui na Ponte Amarela (mais pessoas), a do Salto (em um restaurante, parece que não pode entrar na cachoeira) e a do Escorrega (dentro de um camping e paga 10 reais para passar o dia). E em Itirapina, conheci a cachoeira São José, que fica no bar do Valentim. Os outros locais foram morros que visitei 🙃 Camila, vc tem Instagram? Acho q vou querer umas dicas depois 🙂 Link para o comentário
Membros camila.v Postado Dezembro 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 4 horas atrás, Maiconl Carvalho disse: Camila, vc tem Instagram? Acho q vou querer umas dicas depois 🙂 Tenho sim! Meu insta é cam.vecchi 🙃 Pode parecer estranho pq não tenho foto ou publicação, mas é o que uso hahahahaha Link para o comentário
Membros Maiconl Carvalho Postado Dezembro 2, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 52 minutos atrás, camila.v disse: Tenho sim! Meu insta é cam.vecchi 🙃 Pode parecer estranho pq não tenho foto ou publicação, mas é o que uso hahahahaha Haha blz 😂 encontrei Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.