Membros vinny13 Postado Novembro 14, 2020 Membros Postado Novembro 14, 2020 Alguém te interesse em montar um canal no YouTube de viajem, estilo mochileiro? 1 1 Citar
Membros vinny13 Postado Novembro 14, 2020 Autor Membros Postado Novembro 14, 2020 oi tudo bem? voce tem interesse? Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Novembro 18, 2020 Colaboradores Postado Novembro 18, 2020 Cara iniciei um canal em 2019, não necessariamente com o foco em mochileiros (low cost), ate porque não quero "concorrer" ( e nem tenho como kkk) com o mochileiros.com . Fiz tipo que um teste... um laboratório mesmo... porque comecei do zero, fiz tudo sozinho e tive que aprender muita coisaaaaa. Tenho alguns vídeos publicados e iria começar para valer mesmo em 2020. Estava planejando fazer uma big trip e trazer um material farto para trabalhar. mas veio a pandemia e todos os planos foram congelados. Tocar um canal sozinho não é fácil, principalmente se a pessoa tiver outras atividades. A depender da proposta podemos unir forças ou ate mesmo termos dois canais diferentes e se ajudando mutuamente. Alem do segmento mochileiros, qual seria seu foco? Citar
Membros Vanderson Araujo Postado Novembro 18, 2020 Membros Postado Novembro 18, 2020 Olá boa tarde estou pra embarcar ao meu terceiro destino de Mochilão Roots, vim do Espírito Santo para o Rio de Janeiro e pretendo guiar meu próximo destino para o local onde eu ache um amigo ou amiga com o mesmo interesse pelas viagens Roots, para ser meu irmão ou irmã de viagem, vou ficar muito feliz se eu tiver alguém pra rir e conversar, pra brincar e sentir o doce da vida, sorrisos sem maldade e poder respirar a vida de forma única ouvindo uma boa música e aproveitando cada minuto, sou independente e faço dinheiro pelo caminho diariamente com venda de doces isso me permite pagar aluguel em hostels e conhecer muita gente, posso te ajudar a vender doces também caso precise arrumar dinheiro no caminho, o bom de vender doces é que você pode comprar Doce de banana ou pé de moça e revender daí até umas 15 da tarde da pra fazer 80 reais isso eu sei por total experiencia própria, assim eu pago o Hostel, me alimento e faço passeios até traçar um novo rumo, estou no Rio de Janeiro mas a gente pode se encontrar e começar a trilhar juntos. Citar
Membros vinny13 Postado Novembro 19, 2020 Autor Membros Postado Novembro 19, 2020 9 horas atrás, Rafael_Salvador disse: Cara iniciei um canal em 2019, não necessariamente com o foco em mochileiros (low cost), ate porque não quero "concorrer" ( e nem tenho como kkk) com o mochileiros.com . Fiz tipo que um teste... um laboratório mesmo... porque comecei do zero, fiz tudo sozinho e tive que aprender muita coisaaaaa. Tenho alguns vídeos publicados e iria começar para valer mesmo em 2020. Estava planejando fazer uma big trip e trazer um material farto para trabalhar. mas veio a pandemia e todos os planos foram congelados. Tocar um canal sozinho não é fácil, principalmente se a pessoa tiver outras atividades. A depender da proposta podemos unir forças ou ate mesmo termos dois canais diferentes e se ajudando mutuamente. Alem do segmento mochileiros, qual seria seu foco? o meu foco, e meio que parecido com o seu inicialmente, mostra um pouco da cidade, natureza, cultura, e se for possivel diversificar ao maximo, criando ate 3 canais, pra falar de culinarias locais, enfim atacar de todos os lados para tentar ser monetizando durante uma viajem, e com a monetização conseguir viajar mais e mais. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Novembro 20, 2020 Colaboradores Postado Novembro 20, 2020 Em 18/11/2020 em 21:22, vinny13 disse: criando ate 3 canais Complicado, a menos que nao tenha atividade nenhuma além do YT. Em 18/11/2020 em 21:22, vinny13 disse: nfim atacar de todos os lados para tentar ser monetizando durante uma viajem, e com a monetização conseguir viajar mais e mais. Esse é o sonho... mas exiete um longo caminho a frente kkk Me de um alo no zap para trocarmos umas ideias mais apuradas, de repente pinta alguma ideia legal!! 71 99601 6385 Citar
Membros Gleiseane Martins Postado Dezembro 6, 2020 Membros Postado Dezembro 6, 2020 olá, tudo bem! Eu tenho um canal desde 2014, mas comecei postar vlog dos meus passeios e viagens em 2017. Atualmente eu trabalho regime clt de segunda a sexta, faço a edição dos vídeos divulgação e os passeios somente nas minhas folgas e férias é complicado mas estou tentando! Se quiser seguir fica a dica! #Conhecerdesfrutareserfeliz https://www.youtube.com/channel/UCotGE3ZJ4Nk6wGNjkgHPASw?view_as=subscriber Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.