Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Cara iniciei um canal em 2019, não necessariamente com o foco em mochileiros (low cost), ate porque não quero "concorrer" ( e nem tenho como kkk) com o mochileiros.com . Fiz tipo que um teste... um laboratório mesmo... porque comecei do zero, fiz tudo sozinho e tive que aprender muita coisaaaaa.

Tenho alguns vídeos publicados e iria começar para valer mesmo em 2020. Estava planejando fazer uma big trip e trazer um material farto para trabalhar. mas veio a pandemia e todos os planos foram congelados.

Tocar um canal sozinho não é fácil, principalmente se a pessoa tiver outras atividades.

A depender da proposta podemos unir forças ou ate mesmo termos dois canais diferentes e se ajudando mutuamente.

Alem do segmento mochileiros, qual seria seu foco?

• Membros
Postado

Olá boa tarde estou pra embarcar ao meu terceiro destino de Mochilão Roots, vim do Espírito Santo para o Rio de Janeiro e pretendo guiar meu próximo destino para o local onde eu ache um amigo ou amiga com o mesmo interesse pelas viagens Roots, para ser meu irmão ou irmã de viagem, vou ficar muito feliz se eu tiver alguém pra rir e conversar, pra brincar e sentir o doce da vida, sorrisos sem maldade e poder respirar a vida de forma única ouvindo uma boa música e aproveitando cada minuto, sou independente e faço dinheiro pelo caminho diariamente com venda de doces isso me permite pagar aluguel em hostels e conhecer muita gente, posso te ajudar a vender doces também caso precise arrumar dinheiro no caminho, o bom de vender doces é que você pode comprar Doce de banana ou pé de moça e revender daí até umas 15 da tarde da pra fazer 80 reais isso eu sei por total experiencia própria, assim eu pago o Hostel, me alimento e faço passeios até traçar um novo rumo, estou no Rio de Janeiro mas a gente pode se encontrar e começar a trilhar juntos.

• Membros
Postado
9 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Cara iniciei um canal em 2019, não necessariamente com o foco em mochileiros (low cost), ate porque não quero "concorrer" ( e nem tenho como kkk) com o mochileiros.com . Fiz tipo que um teste... um laboratório mesmo... porque comecei do zero, fiz tudo sozinho e tive que aprender muita coisaaaaa.

Tenho alguns vídeos publicados e iria começar para valer mesmo em 2020. Estava planejando fazer uma big trip e trazer um material farto para trabalhar. mas veio a pandemia e todos os planos foram congelados.

Tocar um canal sozinho não é fácil, principalmente se a pessoa tiver outras atividades.

A depender da proposta podemos unir forças ou ate mesmo termos dois canais diferentes e se ajudando mutuamente.

Alem do segmento mochileiros, qual seria seu foco?

o meu foco, e meio que parecido com o seu inicialmente, mostra um pouco da cidade, natureza, cultura, e se for possivel diversificar ao maximo, criando ate 3 canais, pra falar de culinarias locais, enfim atacar de todos os lados para tentar ser monetizando durante uma viajem, e com a monetização conseguir viajar mais e mais.

• Colaboradores
Postado
Em 18/11/2020 em 21:22, vinny13 disse:

criando ate 3 canais

Complicado, a menos que nao tenha atividade nenhuma além do YT.

Em 18/11/2020 em 21:22, vinny13 disse:

nfim atacar de todos os lados para tentar ser monetizando durante uma viajem, e com a monetização conseguir viajar mais e mais.

Esse é o sonho... mas exiete um longo caminho a frente kkk

Me de um alo no zap para trocarmos umas ideias mais apuradas, de repente pinta alguma ideia legal!!

71 99601 6385

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá, tudo bem!

Eu tenho um canal desde 2014, mas comecei postar vlog dos meus passeios e viagens em 2017. Atualmente eu trabalho regime clt de segunda a sexta, faço a edição dos vídeos divulgação e os passeios somente nas minhas folgas e férias é complicado mas estou tentando! Se quiser seguir fica a dica!

#Conhecerdesfrutareserfeliz

https://www.youtube.com/channel/UCotGE3ZJ4Nk6wGNjkgHPASw?view_as=subscriber

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...