Membros Igor Yuri Postado Novembro 14, 2020 Membros Postado Novembro 14, 2020 Tem alguns videos no youtube mas nao informam ql trem pegar mes que vem estou indo em direçao a santos, irei pegar carona ate SP, alguma dica de trem cargueiro q vai ate santos? Citar
Membros de Honra Este é um post popular. Luka Izzo Postado Novembro 14, 2020 Membros de Honra Este é um post popular. Postado Novembro 14, 2020 Eu fiz um vídeo dessa 'carona perigosa', mas não indico fazer não heimm. É uma prática proibida e muito perigosa. Eu embarquei em Engenheiro Marsilac e desembarquei no túnel 5, onde tem uma trilha de acesso à rodovia. Não cheguei a ir até Santos porque o bendito trem quebrou e ficaria muito tarde para voltar. Vou postar o link do vídeo que fiz dessa aventura maluca aí. Por sinal, o vídeo já está com 2,5 milhões de views... O povo curte esse tipo de aventura!! Abração! 4 1 Citar
Membros bra_carioca Postado Novembro 14, 2020 Membros Postado Novembro 14, 2020 47 minutos atrás, Luka Izzo disse: Eu fiz um vídeo dessa 'carona perigosa', mas não indico fazer não heimm. É uma prática proibida e muito perigosa. Eu embarquei em Engenheiro Marsilac e desembarquei no túnel 5, onde tem uma trilha de acesso à rodovia. Não cheguei a ir até Santos porque o bendito trem quebrou e ficaria muito tarde para voltar. Vou postar o link do vídeo que fiz dessa aventura maluca aí. Por sinal, o vídeo já está com 2,5 milhões de views... O povo curte esse tipo de aventura!! Abração! Izzo se supera :D Quase uns dublês. Citar
Membros Igor Yuri Postado Novembro 14, 2020 Autor Membros Postado Novembro 14, 2020 12 horas atrás, Luka Izzo disse: Eu fiz um vídeo dessa 'carona perigosa', mas não indico fazer não heimm. É uma prática proibida e muito perigosa. Eu embarquei em Engenheiro Marsilac e desembarquei no túnel 5, onde tem uma trilha de acesso à rodovia. Não cheguei a ir até Santos porque o bendito trem quebrou e ficaria muito tarde para voltar. Vou postar o link do vídeo que fiz dessa aventura maluca aí. Por sinal, o vídeo já está com 2,5 milhões de views... O povo curte esse tipo de aventura!! Abração! Tlg, entao mano, eu pesquisei achei q o trem saia de sp capital, mas ele sai do município de marsilac, fica fora da minha rota, vai ser mais facil eu pegar carona de sp pra santos Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 15, 2020 Membros de Honra Postado Novembro 15, 2020 10 horas atrás, Igor Yuri disse: Tlg, entao mano, eu pesquisei achei q o trem saia de sp capital, mas ele sai do município de marsilac, fica fora da minha rota, vai ser mais facil eu pegar carona de sp pra santos Pois é Igor. Esse trem tem uma linha exclusiva e particular de carga. O bichão sai de bem longe cortando 6 estados (Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e passa por Marsilac com direção ao Porto de Santos. São 43 mil km de estrada de ferro. Como dizem os mineiros: o trem é grande heimm rsssss abçs 1 Citar
Membros Igor Yuri Postado Novembro 15, 2020 Autor Membros Postado Novembro 15, 2020 7 horas atrás, Luka Izzo disse: Pois é Igor. Esse trem tem uma linha exclusiva e particular de carga. O bichão sai de bem longe cortando 6 estados (Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e passa por Marsilac com direção ao Porto de Santos. São 43 mil km de estrada de ferro. Como dizem os mineiros: o trem é grande heimm rsssss abçs Com certeza uma grande aventura mas para poucos kkk 🤛🏻🤟🏼 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.