Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tem alguns videos no youtube mas nao informam ql trem pegar

mes que vem estou indo em direçao a santos, irei pegar carona ate SP, alguma dica de trem cargueiro q vai ate santos?

• Membros
Postado
47 minutos atrás, Luka Izzo disse:

Eu fiz um vídeo dessa 'carona perigosa', mas não indico fazer não heimm. É uma prática proibida e muito perigosa. Eu embarquei em Engenheiro Marsilac e desembarquei no túnel 5, onde tem uma trilha de acesso à rodovia.   Não cheguei a ir até Santos porque o bendito trem quebrou e ficaria muito tarde para voltar. Vou postar o link do vídeo que fiz dessa aventura maluca aí. Por sinal, o vídeo já está com 2,5 milhões de views... O povo curte esse tipo de aventura!! Abração!  

Izzo se supera :D
Quase uns dublês. 

• Membros
Postado
12 horas atrás, Luka Izzo disse:

Eu fiz um vídeo dessa 'carona perigosa', mas não indico fazer não heimm. É uma prática proibida e muito perigosa. Eu embarquei em Engenheiro Marsilac e desembarquei no túnel 5, onde tem uma trilha de acesso à rodovia.   Não cheguei a ir até Santos porque o bendito trem quebrou e ficaria muito tarde para voltar. Vou postar o link do vídeo que fiz dessa aventura maluca aí. Por sinal, o vídeo já está com 2,5 milhões de views... O povo curte esse tipo de aventura!! Abração!  

Tlg, entao mano, eu pesquisei achei q o trem saia de sp capital, mas ele sai do município de marsilac, fica fora da minha rota, vai ser mais facil eu pegar carona de sp pra santos 

• Membros de Honra
Postado
10 horas atrás, Igor Yuri disse:

Tlg, entao mano, eu pesquisei achei q o trem saia de sp capital, mas ele sai do município de marsilac, fica fora da minha rota, vai ser mais facil eu pegar carona de sp pra santos 

Pois é Igor. Esse trem tem uma linha exclusiva e particular de carga.

O bichão sai de bem longe cortando 6 estados (Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e passa por Marsilac com direção ao Porto de Santos. São 43 mil km de estrada de ferro. Como dizem os mineiros: o trem é grande heimm rsssss   abçs 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
7 horas atrás, Luka Izzo disse:

Pois é Igor. Esse trem tem uma linha exclusiva e particular de carga.

O bichão sai de bem longe cortando 6 estados (Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul) e passa por Marsilac com direção ao Porto de Santos. São 43 mil km de estrada de ferro. Como dizem os mineiros: o trem é grande heimm rsssss   abçs 

Com certeza 

uma grande aventura mas para poucos kkk 🤛🏻🤟🏼

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...