Membros bruno.paiva Postado Novembro 13, 2020 Membros Postado Novembro 13, 2020 Galera, tudo bom? Mês que vem irei para Ibitipoca e sei que lá tem umas estátuas gigantes maravilhosas. Porém parece que elas fazem parte de um hotel e somente os hóspedes podem visitar. Gostaria de saber se alguém sabe chegar la (ou tem a posição delas no maps) e se realmente a entrada é proibida. Vi alguns videos de gente fazendo trilha de Bike e acabam passando por essas estatuas. Imagem das estatuas: Obrigado!! Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 1, 2020 Membros Postado Dezembro 1, 2020 Se você não encontrar nada tenta entrar em contato com a Reserva. Pelo que eu encontrei na internet você tem que ser hóspede do hotel. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Membros Raulz!to Postado Novembro 16, 2021 Membros Postado Novembro 16, 2021 Em 13/11/2020 em 15:45, bruno.paiva disse: Galera, tudo bom? Mês que vem irei para Ibitipoca e sei que lá tem umas estátuas gigantes maravilhosas. Porém parece que elas fazem parte de um hotel e somente os hóspedes podem visitar. Gostaria de saber se alguém sabe chegar la (ou tem a posição delas no maps) e se realmente a entrada é proibida. Vi alguns videos de gente fazendo trilha de Bike e acabam passando por essas estatuas. Imagem das estatuas: Obrigado!! Ficam na Comuna do Ibitipoca . Lamentavelmente, não permitem visitas para quem não é hospedado. Mas se estiver na região, não custa dar uma passada e conversar. Se pá, joga um migué de que quer conhecer para ficar noutra ocasião... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.