Membros Mariano Bastos Postado Novembro 11, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 Oi gente, Mariano aqui. Eu postei agora mais cedo uma pergunta sobre meu cardápio para ilha do cardoso e decidi criar um novo tópico para pedir ajuda! Vou fazer uma viajem de baixo custo, gastando apenas o trasporte e o camping. O que eu quero saber é se alguém tem dicas para me ajudar a organizar a viagem, que conheça a ilha e possa me ajudar com contatos e dicas de camping. Obrigado desde já, galera! Citar Link para o comentário
Membros Maíra Bentim Postado Novembro 30, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Oi! Tudo bem? Achei seu tópico quando também procurava infos sobre a Ilha do Cardoso. Quando vc está pensando em ir pra lá? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 30, 2020 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 Também planejo conhecer a Ilha do Cardoso. Tenho disponibilidade agora em dezembro, nos fins de semana de 18 a 20 e de 25 a 27. Caso os colegas tenham disponibilidade podemos fazer um grupinho!! Bora pro Cardoso!! Citar Link para o comentário
Membros Maíra Bentim Postado Dezembro 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Opa, maravilha!! Se tudo der certo estarei perambulando por lá no dia 25! Citar Link para o comentário
Membros Mariano Bastos Postado Dezembro 1, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Puts, eu estava me programando para ir em janeiro... Lá não pode acampar fora de camping por lei estadual. Encontrei alguns campings em cananeia, mas nenhum na ílha do cardoso (na internet pelo menos), mas sei que tem vários lá pois o ecoturismo é uma importante fonte de renda. Citar Link para o comentário
Membros Maíra Bentim Postado Dezembro 1, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Pelo que eu vi tem sim vários campings na Ilha do Cardoso! Acho que na internet fica mais difícil encontrar, mas colocando no Google Maps mesmo já aparece vários. Espero que apareça mais alguém aqui para ajudar (que já tenha ido rs) e que aproveite sua experiência!! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.