Ir para conteúdo

Ajuda para organizar um Camping na Ilha do Cardoso

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi gente, Mariano aqui. Eu postei agora mais cedo uma pergunta sobre meu cardápio para ilha do cardoso e decidi criar um novo tópico para pedir ajuda! Vou fazer uma viajem de baixo custo, gastando apenas o trasporte e o camping. O que eu quero saber é se alguém tem dicas para me ajudar a organizar a viagem, que conheça a ilha e possa me ajudar com contatos e dicas de camping.

Obrigado desde já, galera!

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Também planejo conhecer a Ilha do Cardoso. Tenho disponibilidade agora em dezembro, nos fins de semana de 18 a 20 e de 25 a 27.  Caso os colegas tenham disponibilidade podemos fazer um grupinho!! Bora pro Cardoso!!  ;) 

• Membros
Postado

Puts, eu estava me programando para ir em janeiro... Lá não pode acampar fora de camping por lei estadual. Encontrei alguns campings em cananeia, mas nenhum na ílha do cardoso (na internet pelo menos), mas sei que tem vários lá pois o ecoturismo é uma importante fonte de renda.

• Membros
Postado

Pelo que eu vi tem sim vários campings na Ilha do Cardoso! Acho que na internet fica mais difícil encontrar, mas colocando no Google Maps mesmo já aparece vários. Espero que apareça mais alguém aqui para ajudar (que já tenha ido rs) e que aproveite sua experiência!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...