Membros Aderbal Postado Novembro 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Alguém indo para lá Estou saindo de Salvador em direção ao Rio Grande do Sul. Provavelmente deva visitar algumas cidades do Uruguai. Retorno pelo litoral brasileiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 10, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 Uruguai está com fronteiras fechadas, e a previsão é ficar assim por todo o verão. Acompanhe as notícias para não estragar os seus planos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aderbal Postado Novembro 10, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 5 horas atrás, Nani84 disse: Uruguai está com fronteiras fechadas, e a previsão é ficar assim por todo o verão. Acompanhe as notícias para não estragar os seus planos. Algumas cidades, como Riveira/Santa do Livramento, Chuí/Chy não possuem uma fronteira física, sendo conhecidas por seus duty free. Ir de Pelotas à Santana do Livramento (Brasil), e fazer algumas compras (a pé mesmo) em Rivera. Depois sigo para Chuí (Brasil) e volto pelo Litoral. Se der certo, deu, se não, valeu a experiência. E já fica aqui o resultado para os demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 10, 2020 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2020 1 hora atrás, Aderbal disse: Algumas cidades, como Riveira/Santa do Livramento, Chuí/Chy não possuem uma fronteira física, sendo conhecidas por seus duty free. Ir de Pelotas à Santana do Livramento (Brasil), e fazer algumas compras (a pé mesmo) em Rivera. Depois sigo para Chuí (Brasil) e volto pelo Litoral. Se der certo, deu, se não, valeu a experiência. E já fica aqui o resultado para os demais... A sim, achei que vc tinha planos de adentrar mais pelo país, até a capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Novembro 11, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 @AderbalFiz isso há muitos anos quando não conhecia nada,também fui a Jaguarão, passei a ponte e fui a Uruguay.Para quem está fazendo pela 1 vez vale muito, mas quando eu fui,o câmbio era bem agradável, valia a pena comprar.Hoje não vale mais, muito pelo contrário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALB Postado Novembro 11, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2020 21 horas atrás, Aderbal disse: Algumas cidades, como Riveira/Santa do Livramento, Chuí/Chy não possuem uma fronteira física, sendo conhecidas por seus duty free. Não sei se ainda está tão rígido assim, mas o exercito uruguaio tinha feito barreiras com cerca de arrame farpado no meio da avenida que divide Santana do Livramento(Brasil) com Rivera (Uruguai), e você só podia cruzar a barreira do exército depois de eles medirem a sua temperatura e você só podia ir até os free-shop, se fosse pego em outra parte da cidade, eles lhe escoltavam de volta para o Brasil. 21 horas atrás, Aderbal disse: Ir de Pelotas à Santana do Livramento (Brasil), e fazer algumas compras (a pé mesmo) em Rivera. Depois sigo para Chuí (Brasil) e volto pelo Litoral Nossa, isto é um senhor de um desvio só pra dar uma espiada nos free-shops de Rivera! O único caminho entre Santana do Livramento e Chuí sem passar pelo Uruguai, é você voltar até Pelotas e depois descer pelo litoral até Chuí... Ou seja, ir até Santana do Livramento é um desvio de mais de 700 Km considerando que você vai ter que ir e voltar pelo mesmo caminho, as compras tem que valer a pena! rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aderbal Postado Novembro 25, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Em 11/11/2020 em 17:09, ALB disse: Não sei se ainda está tão rígido assim, mas o exercito uruguaio tinha feito barreiras com cerca de arrame farpado no meio da avenida que divide Santana do Livramento(Brasil) com Rivera (Uruguai), e você só podia cruzar a barreira do exército depois de eles medirem a sua temperatura e você só podia ir até os free-shop, se fosse pego em outra parte da cidade, eles lhe escoltavam de volta para o Brasil. Nossa, isto é um senhor de um desvio só pra dar uma espiada nos free-shops de Rivera! O único caminho entre Santana do Livramento e Chuí sem passar pelo Uruguai, é você voltar até Pelotas e depois descer pelo litoral até Chuí... Ou seja, ir até Santana do Livramento é um desvio de mais de 700 Km considerando que você vai ter que ir e voltar pelo mesmo caminho, as compras tem que valer a pena! rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aderbal Postado Novembro 25, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 Não existe essa barreira entre as duas cidades. Ao menos não quando estive lá. Rodei por Rivera de carro, passei por alguns carros da polícia, e foi tranquilo. Os uruguayos me informaram que eu poderia rodar até uns 100 km adiante, caso tivesse o cartão verde. Não deu os 700 km não. E, ao menos para mim, valeu muito a pena. Só em ter feito o Rincão do Inferno, já teria valido a pena. Já no Chuí foi um pouco diferente. Não podemos adentrar muito, pois Existe uma barreira física na ponte. Do lado brasileiro, o exército pede o documento para verificar se realmente somos do Brasil (isso aconteceu em Rivera também, mas no Chuí me pareceu mais rígido). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo.woltmann Postado Novembro 25, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 19 horas atrás, Aderbal disse: Não existe essa barreira entre as duas cidades. Ao menos não quando estive lá. Rodei por Rivera de carro, passei por alguns carros da polícia, e foi tranquilo. Os uruguayos me informaram que eu poderia rodar até uns 100 km adiante, caso tivesse o cartão verde. Não deu os 700 km não. E, ao menos para mim, valeu muito a pena. Só em ter feito o , já teria valido a pena. Já no Chuí foi um pouco diferente. Não podemos adentrar muito, pois Existe uma barreira física na ponte. Do lado brasileiro, o exército pede o documento para verificar se realmente somos do Brasil (isso aconteceu em Rivera também, mas no Chuí me pareceu mais rígido). Você foi quando e o que seria esse cartão verde? tem algum lugar legal para conhecer no Uruguai nesses 100km que ta podendo rodar? Abraços, Gustavo Woltmann Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aderbal Postado Novembro 25, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2020 1 hora atrás, gustavo.woltmann disse: Você foi quando e o que seria esse cartão verde? tem algum lugar legal para conhecer no Uruguai nesses 100km que ta podendo rodar? Abraços, Gustavo Woltmann Estive em Rivera dia 18/11/2020 e em Chuí dia 22. Desculpe, é Carta Verde (erro de digitação). Não, nesses 100 km está tudo fechado. Até os hotéis do lado uruguaio estavam fechados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.