Membros Blog Macuxi viajante Postado Novembro 9, 2020 Membros Postado Novembro 9, 2020 Fala galera! To indo para Minas em Dezembro, e estou querendo ir para Capitólio, bate-volta. Alguém a fim de ir, rachar gasolina ou aluguel de carro? O ônibus só tem a noite, então teria que dormir lá (e não estou querendo). Alugar carro sozinha, custa caro. Bla Bla car, tá sem opção. E o couchsurfing, não consigo ativar meu perfil. Então, please, uma Luz!!! hehe Citar
Membros Otavio Rodrigues Postado Novembro 10, 2020 Membros Postado Novembro 10, 2020 Ola poxa seria muito bom.. vamos combinar certinho pelo wpp (11)947976677 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 11, 2020 Membros Postado Novembro 11, 2020 Capitolio é longe de qualquer lugar,fica a mais de 300 km de BH. Então, é obrigatório dormir lá sim ou sim,principalmente porque os passeios são longe,voltará já será a noite e para aonde vai? 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 11, 2020 Colaboradores Postado Novembro 11, 2020 Se for sair de Belo Horizonte são mais de 4h de viagem, impossivel fazer bate volta. Vai ter que no mínimo pernoitar. 1 Citar
Membros edufehrer Postado Novembro 11, 2020 Membros Postado Novembro 11, 2020 a vez que fui de bus, ele saiu 00:00 da Barra Funda em São Paulo, chegamos lá com o dia amanhecendo... voltamos por volta de 17h saindo de lá, chegamos aqui quase uma da manhã... agora dirigindo seria complicado, cansativo, acho que bate e volta saindo da capital SP, é loucura 1 Citar
Membros Blog Macuxi viajante Postado Novembro 12, 2020 Autor Membros Postado Novembro 12, 2020 23 horas atrás, edufehrer disse: a vez que fui de bus, ele saiu 00:00 da Barra Funda em São Paulo, chegamos lá com o dia amanhecendo... voltamos por volta de 17h saindo de lá, chegamos aqui quase uma da manhã... agora dirigindo seria complicado, cansativo, acho que bate e volta saindo da capital SP, é loucura Eu vou estar em BH...e volto pra lá... Citar
Membros Blog Macuxi viajante Postado Novembro 12, 2020 Autor Membros Postado Novembro 12, 2020 Em 10/11/2020 em 23:14, D FABIANO disse: Capitolio é longe de qualquer lugar,fica a mais de 300 km de BH. Então, é obrigatório dormir lá sim ou sim,principalmente porque os passeios são longe,voltará já será a noite e para aonde vai? Eu li um blog, que a guria fez bate-volta, e conseguiu aproveitar... pernoitar é mais uma grana, que não é barato...já vou estar em fim de viagem^^ Citar
Membros Blog Macuxi viajante Postado Novembro 12, 2020 Autor Membros Postado Novembro 12, 2020 Em 11/11/2020 em 10:54, Nani84 disse: Se for sair de Belo Horizonte são mais de 4h de viagem, impossivel fazer bate volta. Vai ter que no mínimo pernoitar. Eu li um blog, que a guria fez bate-volta, e conseguiu aproveitar... pernoitar é mais uma grana, que não é barato...já vou estar em fim de viagem^^ Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 12, 2020 Membros Postado Novembro 12, 2020 Veja o site da viação gardênia,empresa que faz a linha e os horários disponíveis.Só se for de carro,ai saindo de madrugada e voltando bem a noite dá para conhecer algo,mas tem que pagar a diária do carro e combustivel.De ônibus os horários são bem restritos,pode ir dormir na rodoviária,mas como nunca fui lá,nem sei se funciona 24h,pois varias rodoviárias por esse interior de Minas fecham. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.