Membros Erikadeaquino1 Postado Novembro 8, 2020 Membros Postado Novembro 8, 2020 Oi gente, alguém aqui comprou passagem pelo zupper e na hora de finalizar apareceu que não podia confirmar automaticamente e pedia para apertar o botão "continuar" e não saia do lugar? Tô esperando até agora chegar algo no meu email e nada. Citar
Membros ALB Postado Novembro 9, 2020 Membros Postado Novembro 9, 2020 Pessoalmente eu não gosto de comprar passagens por sites como Zupper, 123 Milhas, Max Milhas, etc, pois eles trabalham com o esquema de venda de milhas que é questionado e contestado pelas companhias aéreas, e se algo der errado, você estará ferrado, por que a companhia aérea não vai mexer um dedo para lhe ajudar, a companhia aérea simplesmente vai falar que o site não é autorizado a vender passagens deles, que é uma fraude, etc, etc, e que é para você entrar em contato com site para tratar dos seus direitos... Mas por outro, eu também já acabei comprando passagem pelo Zupper e Max Milhas, foram compras de última hora, 2 ou 3 dias antes da viagem, quando as passagens da companhia aérea estavam custando R$ 1.200 e o ZupperMax Milhas estava vendendo por R$ 600. Como a diferença do preço era muito grande, resolvi arriscar, mas sabendo bem o rolo onde eu estava me enfiando... Mas voltando ao seu questionamento, ao comprar nestes sites de milhas (Zupper, 123 Milhas, Max Milhas, etc), nem sempre a confirmação é feita na hora, as vezes leva 1 ou 2 dias para você receber a confirmação da compra, pois muitas vezes depende de uma operação manual de algum funcionário do site (em horário comercial) para contornar as regras e restrições da companhia aérea e conseguir emitir as suas passagens por milhas. Funciona mais ou menos assim: o site debita o valor do seu cartão, e depois algum funcionário do site pega a senha uma terceira pessoa que vendeu as milhas, entra no site da companhia área e emite uma passagem por milhas em seu nome usando as milhas desta terceira pessoa, pagando as taxas com o cartão de uma quarta pessoa ligada ao site, se eles não conseguirem emitir as passagens em seu nome, a cobrança do seu cartão é estornada... Ou seja, é um negócio cheio de rolo e jeitinhos para burlar as restrições das companhias aéreas, e por causa disto pode demorar um pouco, e se der algum problema, as chances de você se ferrar são grandes. Então não tem muito o que fazer a não ser esperar 1 ou 2 dias para ver se você recebe a confirmação da compra, se não receber, pode ter acontecido algum erro no site, e neste caso resta tentar comprar novamente, mas desta vez avaliar se a diferença de preço realmente vale a pena você se enfiar neste rolo... Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 9, 2020 Membros Postado Novembro 9, 2020 @Erikadeaquino1 só complementando o que foi citado a cima, sempre é bom colocar na balança se a diferença de preço entre esses sites e o preço vendido pela cia compensa uma possivel dor de cabeça. Se a diferença for grande talvez compense o risco, caso contrário pode acabar no barato que sai caro. Comprando direto com a cia, qualquer tipo de problema com seu voo voce tratará direto com a cia aerea, comprando por esses sites tgerceirizados (agências), voce terá que resolver absolutamente tudo com eles, e nem sempre pode ser facil contata-los, ainda mais se for numa emergencia num final de semana ou fora do horario de expediente. Boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.