Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Em tese cada passageiro pode entrar com apenas 1 item de mão, inclusive essa é a informação fornecida no site da azul

Porém na prática é comum ver passageiros com 2 itens (uma mala e uma bolsa no caso de mulheres por exemplo), mas isso vai depender mais do humor do fiscal do que um direito propriamente, 2 anos atrás num vôo de Londrina para Sp eu estava com uma mochila e uma bolsa porta ternos e o agente da gol falou que eu poderia entrar apenas com 1 dos itens e teria que despachar outro.....

• Obrigad@! 1
  • Colaboradores
Postado
7 horas atrás, mauriciomochila disse:

Sabem se a Cia Aérea Azul permite que o passageiro carregue bagagem de mão [no bagageiro] + item pessoal [embaixo do banco] em todos os vôos nacionais e internacionais?

https://www.voeazul.com.br/bagagem

Literalmente menos de 10 segundos entre botão direito > procurar google > achar no site da azul, mas como te responderam errado, coloquei link com informação correta aqui. Não depende do humor de fiscal se tiver apenas bagagem até 10kg + artigo pessoal, detalhes completos no site acima. 

• Colaboradores
Postado

Eu sempre entro com os dois, nunca tive problemas, mesmo depois das mudanças na politica de bagagens. Mantendo o bom senso do item pessoal ser de um tamanho que caiba debaixo da poltrona, nao tem problema algum. Normalmente viajo com mochilão e mais uma mochila pequena.

• Obrigad@! 1
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...