Membros mauriciomochila Postado Novembro 7, 2020 Membros Postado Novembro 7, 2020 Sabem se a Cia Aérea Azul permite que o passageiro carregue bagagem de mão [no bagageiro] + item pessoal [embaixo do banco] em todos os vôos nacionais e internacionais? Citar
Membros FCRO Postado Novembro 7, 2020 Membros Postado Novembro 7, 2020 Em tese cada passageiro pode entrar com apenas 1 item de mão, inclusive essa é a informação fornecida no site da azul Porém na prática é comum ver passageiros com 2 itens (uma mala e uma bolsa no caso de mulheres por exemplo), mas isso vai depender mais do humor do fiscal do que um direito propriamente, 2 anos atrás num vôo de Londrina para Sp eu estava com uma mochila e uma bolsa porta ternos e o agente da gol falou que eu poderia entrar apenas com 1 dos itens e teria que despachar outro..... 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado Novembro 7, 2020 Colaboradores Postado Novembro 7, 2020 7 horas atrás, mauriciomochila disse: Sabem se a Cia Aérea Azul permite que o passageiro carregue bagagem de mão [no bagageiro] + item pessoal [embaixo do banco] em todos os vôos nacionais e internacionais? https://www.voeazul.com.br/bagagem Literalmente menos de 10 segundos entre botão direito > procurar google > achar no site da azul, mas como te responderam errado, coloquei link com informação correta aqui. Não depende do humor de fiscal se tiver apenas bagagem até 10kg + artigo pessoal, detalhes completos no site acima. Citar
Colaboradores Nani84 Postado Novembro 8, 2020 Colaboradores Postado Novembro 8, 2020 Eu sempre entro com os dois, nunca tive problemas, mesmo depois das mudanças na politica de bagagens. Mantendo o bom senso do item pessoal ser de um tamanho que caiba debaixo da poltrona, nao tem problema algum. Normalmente viajo com mochilão e mais uma mochila pequena. 1 Citar
Membros BrunaScatolon Postado Dezembro 10, 2020 Membros Postado Dezembro 10, 2020 Olá, tudo bem? É permitido levar a bagagem e mão e uma bolsa, como aquelas bolsas de mulher, por exemplo, ou bolsa para Notebook. É importante respeitar os limites da bagagem de mão, você pode ver as medidas aqui: https://www.foregon.com/blog/medidas-da-bagagem-de-mao/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.