Membros Jaker Postado Novembro 5, 2020 Membros Postado Novembro 5, 2020 Boa tarde mochileiros, Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se algum de vocês pode me ajudar. Vou nesse final de semana para Ubatuba e quero conhecer as cachoeiras da Laje e do Tombador (Ubatumirim) e a cachoeira dos 3 poços (Camburi). Gostaria de saber qual é o nivel de dificuldade e tempo das trilhas das respectivas cachoeiras por favor. Desde já, muito obrigado mochileiros! Citar
Membros SalgadoSJC Postado Novembro 6, 2020 Membros Postado Novembro 6, 2020 salve só fui pro camburi, cachoeira sei la da uns 30min andando se voce tem o minimo de condicionamento fisico ( consegue andar ) da pra chegar sem susto, camburi é demais irmao vai na fé só perguntar todos sabem, fim da praia atravessa o rio e vai saudades do camboja 1 Citar
Membros Jaker Postado Novembro 9, 2020 Autor Membros Postado Novembro 9, 2020 Em 06/11/2020 em 17:17, SalgadoSJC disse: salve só fui pro camburi, cachoeira sei la da uns 30min andando se voce tem o minimo de condicionamento fisico ( consegue andar ) da pra chegar sem susto, camburi é demais irmao vai na fé só perguntar todos sabem, fim da praia atravessa o rio e vai saudades do camboja Obrigado irmão, fui lá no fds... gostei muita das cachus! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.