Membros Fabiano Rigobello Postado Novembro 3, 2020 Membros Postado Novembro 3, 2020 Olá Viajantes! Planejamos uma viagem de carro em janeiro que sai de Curitiba/PR e passa por Montevidéu até Buenos Aires. Pelo que pesquisei, a fronteira com o Uruguai está fechada.... alguém saberia me dizer se existem planos de abertura desses locais? Alguém que more perto em Rio grande do Sul pode dizer como está funcionando a travessia? Citar
Membros FCRO Postado Novembro 3, 2020 Membros Postado Novembro 3, 2020 A fronteira com o Uruguai está fechada Sem previsão de abertura por ora Estava pensando em ir em janeiro tmb, porém com a atual situação prefiro não fazer qualquer plano Citar
Membros Marcelo Manente Postado Novembro 3, 2020 Membros Postado Novembro 3, 2020 Argentina vai abrir apenas para voo para Buenos Aires por esses dias. E só pode ficar na capital... Acho difícil abrir em janeiro o Uruguai e Argentina por terra. Melhor esperar pra ver, até por que os preços deverão estar convidativos para chamar turistas. (eu acho) Citar
Membros Fabiano Rigobello Postado Novembro 11, 2020 Autor Membros Postado Novembro 11, 2020 obrigado pessoal, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.