Membros FCRO Postado Novembro 2, 2020 Membros Postado Novembro 2, 2020 Esse feriado estava vendo um documentário na Nat Geo sobre um lugar no rio grande do sul chamado Lagoa do Peixe, que por sinal é um parque nacional Nunca tinha ouvido falar, e como moro em porto alegre, fui procurar sobre e vi que fica bem perto da cidade (aprox 3 horas) Hoje procurando no google sobre o aprque não achei muita coisa Alguem já fez o parque por conta própria? Conhecem alguma agência que faz passeios pela região? Grato Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 3, 2020 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2020 É um lugar incrível e fazia muitos anos que eu queria visitar, mas nunca ia por dois motivos: 1) não achava companhia e 2) não encontrava informações. Sempre que buscava alguma info era tudo um grande mistério... parecia que tudo tinha que ser feito por agência, e eu não gosto de fazer coisas com agências, podendo evitar. Até que o Sílvio aqui do fórum publicou um relato que me motivou a ir sozinha mesmo, por conta própria. Marquei acomodação pelo booking (pousada das aves), embarquei num ônibus direção Tavares e fui, super fácil. Fiz um passeio fantástico e inesquecível. Desconfiava que iria adorar, mas ainda assim me surpreendi - o parque nacional lagoa do peixe se transformou num dos meus lugares preferidos no RS, adorei mesmo tudo aquilo. É um verdadeiro paraíso para quem gosta de observar aves livres na natureza... e gostei muito das poucas pessoas que eu encontrei por lá, pessoal muito gente boa. Estou devendo um relato pro site mas aqui vc tem o excelente relato do Sílvio, sendo que o mapinha que ele publicou me foi super útil: 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.