Membros D FABIANO Postado Novembro 5, 2020 Membros Postado Novembro 5, 2020 @ALBMinha mãe,que me ensinou a andar por aí,era exigente.Se chegasse e não gostasse a primeira coisa a fazer era ir embora,por isso sou contra a essa historia de reservar,te prende a determinado lugar.Minha mãe era chata e exigente,como dizia.Fomos justamente a Curitiba,nunca passou na minha cabeça que 1 dia ia morar lá,fazer UFPR e aprender 4 línguas ali.Saiu atrás de hotel,foi um tal de dizer aqui não fico,e não ficaria mesmo.Nós não sabíamos da má fama que tem a João Negrão,acabou ficando ali no hotel Savoy que nem sei se existe ainda.Reclamou a noite toda,nem desarrumou as coisas,foi embora na outra manhã.Imagino se ela ficasse num IBIS,nem pensaria em entrar,se eu não gostei,imagino ela. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Novembro 6, 2020 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2020 Em 02/11/2020 em 20:15, Carolina Reckziegel de Sousa disse: Olá, gostaria de informações sobre viajar de carro de Porto Alegre para O Rio de Janeiro. Qual melhor trajeto, lugar para comer e dormir. Pretendo fazer a viagem em dois dias. O destino é Rio mesmo, irei parar só para descansar e seguir viagem. Agradeço quem puder me ajudar. Acho que no primeiro dia você poderia fazer mais quilometragem, a uns 200 kms de Curitiba tem a cidade de Registro-Sp com alguns bons hotéis. Ou até mesmo dormir mais próximo da cidade de São Paulo, assim no segundo dia sua viagem será mais tranquila e chegará mais cedo no Rio de Janeiro,pois dependendo do dia/horário,o trânsito em São Paulo é muito congestionado. Obs.: Fique atenta, na cidade São Paulo tem rodízio de veículos.http://www.capital.sp.gov.br/cidadao/transportes/veiculos-particulares/rodizio Citar
Membros José Carlos de Assunção Ro Postado Setembro 25, 2023 Membros Postado Setembro 25, 2023 Rio de janeiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.