Membros falcettijr Postado Janeiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Meu pai, que também se chama Sergio, é um servidor público de 48 anos que está quase se aposentando e durante suas últimas férias começou a colocar em prática um sonho que ele sempre teve: Fazer uma série de viagens de carro por TODAS as cidades do Brasil, num total de mais 5500 municípios, como esse feito (até onde sei) nunca foi realizado antes, eu decidi ajudá-lo na divulgação da empreitada e fiz um Blog (http://www.viajandotodoobrasil.blogspot.com) e um Twitter (@viajandotodoobr), para facilitar a promoção dessa expedição que eu acredito ser algo único no país. Inclusive ele já fez viagens por 3 estados brasileiros: Espírito Santo, Sergipe e Rio de Janeiro. (245 cidades até agora) Seu objetivo é fazer o trajeto pelo estado todo, sem passar pelas mesmas estradas retornando a cidade de origem. Ao fotografar a prefeitura de cada cidade por onde ele passa, ele faz seu registro, para que as pessoas possam saber que ele realmente esteve lá e dar autenticidade a sua missão. Ele mantém um cronograma minucioso e bem organizado, fazendo todo o seu planejamento antes de cada viagem, resultando em um retrato fiel das cidades e das estradas brasileiras. Por isso, venho pedir o auxílio de um meio de comunicação de maior alcance como o de vocês para a divulgação de suas viagens. Mais detalhes sobre o planejamento, as fotos, mapas e outros recursos, estão registrados no blog, que mantém também um cronograma de suas próximas viagens. Qualquer dúvida podem em entrar em contato comigo através das informações de contato abaixo: Blog: http://www.viajandotodoobrasil.blogspot.com Twitter: @viajandotodoobr Email: sfalcetti@gmail.com ou falcettijr@gmail.com ________________________________ Conto com a ajuda de vocês! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 empreitada interessantissima!!!!! eu ja estava me contentando em conhecer todas capitais de estados do Brasil (e, se der, mais alguma cidade de cada estado -ainda faltam RO, AP, PI, PB e SE). poderia publicar algumas fotos dessas cidades, de suas prefeituras!! acretido muito q isso seja possivel, porém chegar a todas com carro será complicado boas sorte, boas trips!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros falcettijr Postado Fevereiro 5, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 empreitada interessantissima!!!!! eu ja estava me contentando em conhecer todas capitais de estados do Brasil (e, se der, mais alguma cidade de cada estado -ainda faltam RO, AP, PI, PB e SE).poderia publicar algumas fotos dessas cidades, de suas prefeituras!! acretido muito q isso seja possivel, porém chegar a todas com carro será complicado boas sorte, boas trips!! Obrigado Gabriel! Pois é, complicado, mas a gente tá indo bem!...As fotos que você pediu já estão publicadas! Confira: http://goo.gl/fUw9Z Abraços! Não esqueça de nos seguir no Twitter! @viajandotodoobr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.