Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem ? Então, estou me programando para fazer uma viagem de volta ao mundo daqui a 4 anos (sei que é muito tempo, mas quero que tudo fique perfeito). 
 A ideia é sair do Brasil -> Ushuaia -> Alaska. Depois do Alaska quero ir para a Europa e de lá viajarei com um amigo no carro dele até a África e depois vamos para a Ásia. 
 Em fim, a pergunta é: É POSSÍVEL LEGALIZAR E VENDER OU SOMENTE VENDER UM CARRO BRASILEIRO NOS EUA ?
 Sei que seria barato, mas o trâmite para voltar com ele para o Brasil e vender aqui para continuar a jornada será muito grande, por isso a dúvida, caso tenha como seria muito mais fácil. Obrigado pessoal. 

• Membros
Postado

Possìvel talvez seja, mas voce precisa ter um social security number nos EUA além de pagar taxa de importação que vai ser mais caro que o carro de baixo valor, e não sei se aceitam carros usados. 

O que eu leio de pessoas que fazem isso, eles vendem pro ferro velho no Alaska ou deixam estacionados indefinitivamente por là. Não tem como ter lucro em fazer isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...