Membros danielimay Postado Janeiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Olá pessoal, gostaria que opinassem sobre meu roteiro de viagem. Bem, tenho uma viagem de 15 dias pelo chile, via smilles. Fiz um roteiro e tenho algumas dúvidas ainda. Seria o seguinte: - 3 dias em Santiago conhecendo as cordilheiras, Val Paraíso/Vina Del Mar e alguns vinhedos próximos - 4 dias em Pucon (passeios) - 4 dias em Puerto Varas (passeios) E agora vem minha dúvida!!! Seria interessante fazer travessia de ônibus de Puerto Varas para Barilhoche e ficar uns 2 dias, voltando para Purto Varas - Santiago, ou não valeria a pena. Obs: farei os passeios dos lagos em Puerto Varas e acho que não é necessário fazer o Cruces, pois dizem que é muito caro. O que acham? Alguém já fez este roteiro? Obrigado desde já a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.