Membros lis_pm Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Olá As bikes tem clip para sapatilha ou firma pé? eh muito hard??? valeu bjs Citar
Membros be.assafin Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 q saudade do wildrover cara !! fiquei no de cusco la paz e arequipa!!!! Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Outubro 18, 2011 Colaboradores Postado Outubro 18, 2011 Olá As bikes tem clip para sapatilha ou firma pé? eh muito hard??? valeu bjs Oi Lis. Pelo menos na Xtreme não tinham CLIP nos pedais para sapatilha, uma porque não se pedala tanto assim como é mais descida né.... quanto a ser HARD, depende de nós, mas que é extremamente perigoso é. O Abismo é muito alto e a estrada é bem curtinha em muitos pontos que só passa a conta de um carro pequeno (olha que passa caminhões naquilo, meu Deus).... Um Francês que estava no meu grupo sofreu uma queda e foi fim de downhill p ele. Nosso grupo desceu até em boa velocidade mas se for muito rápido pode sim ter o risco de queda e até mesmo fatalidade, não deixe o CUIDADO de lado, mas foi um dos mais legais que tours que fiz na Bolivia. Vale a pena e é muito show o lugar. Aprecie com moderação.... kkkkk Abrs Citar
Membros lis_pm Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Olá valeu as dicas, pedalo de MTB e sinto mais segurança com os pés travados na bike...rs.. na descida é bom ter um bom apoio para ficar firme na bike...rs...estou afins de fazer esse role, mas depois de um rola q levei numa descida de terra fiquei um pouco apreensiva, mas valeu as informações!!! chegando lá vou verificar com as agencias o valor e fazer esse role! os hostels que vc ficou vi que curtiu muito...vou fazer a trip sozinha, se acha uma boa ficar nesses hostels? afinal a balada já eh ali msm! bjs Citar
Membros mgtravassos Postado Outubro 28, 2011 Membros Postado Outubro 28, 2011 Eu já estava pensando em ficar na Wild Rover em La Paz, agora estou mais animado ainda quanto a este hostel. Quanto ao downhill com certeza vou fazer! Também ando de MB então é indispensável esse passeio para mim! Valeu ae pelo relato! Vou em Janeiro e estou doido para pegar esse descidão! Mais vou ter que me controlar para não sair da estrada, por que normalmente não gosto de segurar os freios nas descidas, mais com a vida em risco a gente faz um esforço! =D Citar
Membros NessaMariano Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Oi Forespi.... Imagino ser imperdível mesmo o Downhill..estive em La Paz em abril, mas por uns problemas em Arequipa tive que diminuir uns dias em La Paz, f... Fiquei c mta vontade de fazer o Downhill....apesar de todo mundo falar que é bem perigoso!!!!! Valeu pelo relato.... Citar
Membros bonzanini Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 Fala Rafael, irado o post, parabéns... Gente quero ver se alguém pode me ajudar... Eu precisaria saber bem certinho a distância das cidade... Sou maratonista e tava pensando em fazer uma ultra maratona subindo (pelo que pesquisei da uns 60K), durmo em coroicos, deixo engatilhado para no dia seguinte, a agência de tursmo subir com a bike e daí eu desco!! agora te pergunto Rafael, acha que é possível fazer isso? Vc ficou em lá paz, saiu cedo, subiram pela estrada da morte e daí desceram até lá paz de novo? Chegaram a entrar em coroicos? fico no aguardo das respostas... Absss Citar
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Julho 23, 2012 Colaboradores Postado Julho 23, 2012 Fala bonzanini Cara eu tenho contato com uns amigos de lá que são donos de uma agencia, se quiser posso te passar o email deles e dai c verifica direto com eles. Estou em trânsito agora mas mesura uma MP depois que lhe envio os contatos dai vc vê com eles o que te falam sobre isso ok? Abraços Citar
Membros jeverson Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 Caros amigos, Vou iniciar minha trip Bolívia-Peru dia 08/09/2012 e preciso d umas infos com relação ao Downhill. Como chegarei no dia 08/09 (sáb) por volta d 20h em La Paz, gostaria d saber se é possível fechar o Downhill já pro dom 09/09?? Outra dúvida é, preciso comprar alguma roupa ou acessório especial pra fazer esse passeio ou jah acerto tdo na agência?? É que em minha programação inicial esse dia (09/09) seria para compras ($$$$), mas descobri aki no Mochileiros q a grande maioria das lojas estão fechadas no domingo. Obrigado pela atenção! Citar
Membros henrike oliveira Postado Abril 6, 2014 Membros Postado Abril 6, 2014 Cara, valeu pelas dicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.