Colaboradores Diego Jubila Postado Agosto 1, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 1, 2011 na epoca que fui , loondon eye , madame entre outras atracoes estavam com essa promocao direto no guiche, era so apresentar sua passagem e passaporte e pagava apenas um ingresso e entrava os dois. ja trem é válido somente para o mesmo dia... Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Agosto 7, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 7, 2011 isso... Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 8, 2011 Membros Postado Setembro 8, 2011 Olá, Farei minha viagem agora em DEZ/11 - JAN/12. MInha dúvida é... vc pegou muito frio?? Deu para caminhar legal nas ruas?? As cidades estavam "vazias"?? Aguardo restante do relato. Citar
Membros victorhugomadeira Postado Setembro 20, 2011 Membros Postado Setembro 20, 2011 MInha dúvida é igual a da colega acima. estou indo nesse época do ano (dez/janeiro) e não encontrei muitos relatos aqui sobre viagens nessa época. Mas, as dúvidas são essas mesmas! outra coisa que li em algum relato, é sobre mala x mochila. Você teve problemas em circular com malas, principalmente nos trens? abraços e obrigado pelas dicas. Victor Hugo. Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Setembro 23, 2011 Autor Colaboradores Postado Setembro 23, 2011 MInha dúvida é igual a da colega acima. estou indo nesse época do ano (dez/janeiro) e não encontrei muitos relatos aqui sobre viagens nessa época. Mas, as dúvidas são essas mesmas! outra coisa que li em algum relato, é sobre mala x mochila. Você teve problemas em circular com malas, principalmente nos trens?abraços e obrigado pelas dicas. Victor Hugo. Se prepara pro verdadeiro frio, eu levei mochila e mala de rodinha pequena , se você levar mala muito grande vai ter dificuldade pra carregar o "trambolho" , lembre-se que vai andar de metro ,bus ,trem - e concertezaa é complicado andar com malas grandes nesses lugares Abraço Boa Viagemmmm Citar
Membros PriscillaSimonetti Postado Setembro 26, 2011 Membros Postado Setembro 26, 2011 Imaginei q ia ser muito frio! Mas acho bom p variar... Acho interessante q os brasileiros se programam para ir a Buenos Aires no inverno, mas quase ng vai a Europa - pelo menos não vi muitos relatos... Bom, é esperar p ver como vai tá o clima! :'> Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Outubro 6, 2011 Autor Colaboradores Postado Outubro 6, 2011 qual roteiro? Citar
Membros camilakk Postado Novembro 10, 2011 Membros Postado Novembro 10, 2011 Olá Diego, Comprei minha passagem de trem de Londres para Amsterdam no site da Eurostar (coloquei a opção any duch station). Estou um pouco confusa pois no email de confirmação que eu recebi, só constam dados da viagem até Bruxelas. É assim mesmo? Como faço para descobrir os horário de trem para amsterdam? Abraço, Camila Citar
Membros JLAS18 Postado Novembro 22, 2011 Membros Postado Novembro 22, 2011 Any Dutch Station? Onde vocês veem isso? Não encontrei =/ Eu irei de Londres p/ Amsterdã tb, e queria passar o dia td em Bruxelas antes de partir. Mas a única opção que eu encontro é ''Any Belgian Station'' q so serve pra andar pela Bélgica por 24hrs. Citar
Colaboradores Diego Jubila Postado Dezembro 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Dezembro 5, 2011 Olá Diego, Comprei minha passagem de trem de Londres para Amsterdam no site da Eurostar (coloquei a opção any duch station). Estou um pouco confusa pois no email de confirmação que eu recebi, só constam dados da viagem até Bruxelas. É assim mesmo? Como faço para descobrir os horário de trem para amsterdam? Abraço, Camila Na estação você vai ver os horarios dos trens que tem como destino Amsterdam Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.