Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

na epoca que fui , loondon eye , madame entre outras atracoes estavam com essa promocao direto no guiche, era so apresentar sua passagem e passaporte e pagava apenas um ingresso e entrava os dois.

ja trem é válido somente para o mesmo dia...

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

MInha dúvida é igual a da colega acima. estou indo nesse época do ano (dez/janeiro) e não encontrei muitos relatos aqui sobre viagens nessa época. Mas, as dúvidas são essas mesmas! outra coisa que li em algum relato, é sobre mala x mochila. Você teve problemas em circular com malas, principalmente nos trens?

abraços e obrigado pelas dicas.

Victor Hugo.

• Colaboradores
Postado
MInha dúvida é igual a da colega acima. estou indo nesse época do ano (dez/janeiro) e não encontrei muitos relatos aqui sobre viagens nessa época. Mas, as dúvidas são essas mesmas! outra coisa que li em algum relato, é sobre mala x mochila. Você teve problemas em circular com malas, principalmente nos trens?

abraços e obrigado pelas dicas.

Victor Hugo.

Se prepara pro verdadeiro frio, eu levei mochila e mala de rodinha pequena , se você levar mala muito grande vai ter dificuldade pra carregar o "trambolho" , lembre-se que vai andar de metro ,bus ,trem - e concertezaa é complicado andar com malas grandes nesses lugares

Abraço

Boa Viagemmmm

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Diego,

Comprei minha passagem de trem de Londres para Amsterdam no site da Eurostar (coloquei a opção any duch station).

Estou um pouco confusa pois no email de confirmação que eu recebi, só constam dados da viagem até Bruxelas. É assim mesmo? Como faço para descobrir os horário de trem para amsterdam?

Abraço,

Camila

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

::sos:: Any Dutch Station? Onde vocês veem isso? Não encontrei =/ ::quilpish::::quilpish::

Eu irei de Londres p/ Amsterdã tb, e queria passar o dia td em Bruxelas antes de partir.

Mas a única opção que eu encontro é ''Any Belgian Station'' q so serve pra andar pela Bélgica por 24hrs. ::bruuu::

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Olá Diego,

Comprei minha passagem de trem de Londres para Amsterdam no site da Eurostar (coloquei a opção any duch station).

Estou um pouco confusa pois no email de confirmação que eu recebi, só constam dados da viagem até Bruxelas. É assim mesmo? Como faço para descobrir os horário de trem para amsterdam?

Abraço,

Camila

Na estação você vai ver os horarios dos trens que tem como destino Amsterdam

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...