Membros FernandaRodrigo Postado Outubro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Olá Mochileiros, estamos querendo ir de carro para Barra Grande/BA. Se puderem trocar as experiências, tais como locais para dormir, melhores roteiros e afins, ficamos agradecidos. Iremos depois do Natal. Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maria.clauver Postado Abril 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2021 Ei Fernanda! Acredito que sua viagem já tenha ocorrido ne? Gostaria de saber como foi a experiencia. Estou em uma situacao parecida, mas vou partir de BH. Ps.: meu carro é um palio novo 2013, acha que aguenta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lesarhelena Postado Novembro 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 Em 13/04/2021 em 01:27, maria.clauver disse: Ei Fernanda! Acredito que sua viagem já tenha ocorrido ne? gestão de bitcoin Gostaria de saber como foi a experiencia. Estou em uma situacao parecida, mas vou partir de BH. Ps.: meu carro é um palio novo 2013, acha que aguenta? Código Promocional Worldpackers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kenji Postado Dezembro 17, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2021 Em 17/11/2021 em 19:47, Lesarhelena disse: Código Promocional Worldpackers creio que esta viagem nao deva ter rolado... creio que 90% dos projetos ou loukuras nao acontecem... a principio acho que as pessoas viajam na maionese... claro que nao eh imposivel... uma duvida vc colocou o link da promocao de desconto do WP. Isso faz com que vc ganhe pontos de que forma? como a WP sabe que este cupom foi vc que enviou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.