Membros perola1010 Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Alguém que foi este ano pode me indicar o melhor caminho para Aracaju partindo de Brasília, informando como estão as condições das rodovias Citar
Membros marale1994 Postado Dezembro 15, 2020 Membros Postado Dezembro 15, 2020 Olá carinho! você poderia fazer sua viagem para Aracaju? Caso venha, espero que me conte tudo sobre a viagem ... Estou planejando uma viagem para perto da área, mas na internet não encontrei muitas informações a respeito. Também gostaria de saber em que estado os rodavias estão! Eu entendo que no próximo ano com a implantação da rede 5G, o transporte será muito mais confortável porque será inteligente. As paradas vão se conectar umas com as outras, ou foi o que li aqui. Esperamos que esse dia chegue logo para que possamos viajar com mais conforto. Espero sua resposta amigo Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 16, 2020 Membros Postado Dezembro 16, 2020 Prefira o avião, de carro é muito longe. A estrada no sertão baiano não costuma ter lugares para parar e também não era boa. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 16, 2020 Membros Postado Dezembro 16, 2020 Acho que não compensa de nenhuma forma a viagem de carro. Tanto financeiramente quanto pela questão de segurança e conforto. Tente olhar a passagem pelo maxmilhas, 123milhas. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.