Membros thiago.martini Postado Outubro 26, 2020 Membros Postado Outubro 26, 2020 Fala mochileiros, tudo bem por aí? Por acaso alguém sabe, ou já fez, algum trekking na região de Cidade do México ou na região do Caribe (Cancun, Tulum, Majahual ...)? Aqui no Mochileiros não encontrei nenhum relato. Valeu!!!! Citar
Colaboradores Rezzende Postado Outubro 26, 2020 Colaboradores Postado Outubro 26, 2020 Cara, eu tive muita vontade de fazer um na CDMX mas por alguns motivos como tempo e grana curta acabei não fazendo. Vi com algumas agências lá, é um trekking no Parque Nacional Iztaccíhuatl-Popocatépetl, pra ir perto da área desses vulcões. Eu pesquisei na net e achei alguns relatos. Acabei não fazendo mas a vontade ficou, acho uma boa Já pras bandas do caribe acho meio fraco de trekking, eu andei mto foi de bike por ali 1 Citar
Membros FCRO Postado Outubro 26, 2020 Membros Postado Outubro 26, 2020 sei que tem trekking e hiking na região de toluca e puebla que são proximos a cdmx 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 27, 2020 Membros Postado Outubro 27, 2020 É muito alto para andar muito, há gente que passa mal com altitude imagine correr! Citar
Membros thiago.martini Postado Outubro 27, 2020 Autor Membros Postado Outubro 27, 2020 16 horas atrás, Rezzende disse: Cara, eu tive muita vontade de fazer um na CDMX mas por alguns motivos como tempo e grana curta acabei não fazendo. Vi com algumas agências lá, é um trekking no Parque Nacional Iztaccíhuatl-Popocatépetl, pra ir perto da área desses vulcões. Eu pesquisei na net e achei alguns relatos. Acabei não fazendo mas a vontade ficou, acho uma boa Já pras bandas do caribe acho meio fraco de trekking, eu andei mto foi de bike por ali Valeu cara! Eu vi esse de Izta-Popo, mas por enquanto, nas minhas pesquisas, achei apenas o trekking de uma dia. To buscando alguns de 3 ou 4 dias. Se não achar nada, vou nesse mesmo. É legal subir vulcões! Flw! 1 Citar
Membros thiago.martini Postado Outubro 27, 2020 Autor Membros Postado Outubro 27, 2020 12 horas atrás, D FABIANO disse: É muito alto para andar muito, há gente que passa mal com altitude imagine correr! Já fiz trekking com mais de 4 mil metros de altitude. É só aclimatar direito. E tbm é só não correr, despacio siempre! Citar
Membros FCRO Postado Outubro 27, 2020 Membros Postado Outubro 27, 2020 4 horas atrás, thiago.martini disse: Já fiz trekking com mais de 4 mil metros de altitude. É só aclimatar direito. E tbm é só não correr, despacio siempre! Como diriam no kilimanjaro: "pole pole" 1 Citar
Membros thiago.martini Postado Janeiro 18, 2021 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2021 Pra dar um up aqui! Alguém sabe de alguma trilha, pode ser de um dia ou mais, para fazer no México? De preferência perto da Cidade do Mexico ou no sul do país. Valeu! Citar
Admin Silnei Postado Janeiro 18, 2021 Admin Postado Janeiro 18, 2021 Em 27/10/2020 em 13:11, thiago.martini disse: To buscando alguns de 3 ou 4 dias. Se não achar nada, vou nesse mesmo. É legal subir vulcões! Navegando no mapa e no filtro de distância do link abaixo acho que vc consegue achar. Dá uma olhada: https://www.alltrails.com/mexico Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Janeiro 18, 2021 Membros Postado Janeiro 18, 2021 Em 26/10/2020 em 18:29, thiago.martini disse: Fala mochileiros, tudo bem por aí? Por acaso alguém sabe, ou já fez, algum trekking na região de Cidade do México ou na região do Caribe (Cancun, Tulum, Majahual ...)? Aqui no Mochileiros não encontrei nenhum relato. Valeu!!!! Olá Thiago, tudo bem? Já olhou na lupinha do fórum aqui e não achou? Tenta olhar no fórum do TripAdvisor que lá tem muitas informações e relatos também. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.