Membros Lilian Silva 28 Postado Outubro 26, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Olá pessoal! Sou cristã evangélica que gosta muito de viajar e conhecer lugares novos. Gostaria de criar um grupo cristãos que gostem de viajar e conhecer pessoas. O objetivo é reunir pessoas com a mesma fé, os mesmos interesses e, quem sabe, fazer muitas viagens juntos. Podemos formar um grupo no Whatsapp ou Facebook. 😀 Link para o comentário
Membros MochileirosdeCristo Postado Outubro 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Bora! Estamos tentando formar um grupo no Facebook Link para o comentário
Membros Lilian Silva 28 Postado Outubro 27, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 8 horas atrás, MochileirosdeCristo disse: Bora! Estamos tentando formar um grupo no Facebook Que legal! Depois passe o link do grupo. Link para o comentário
Membros Samuel_c.Oliveira Postado Outubro 27, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Em 26/10/2020 em 15:50, Lilian Silva 28 disse: Olá pessoal! Sou cristã evangélica que gosta muito de viajar e conhecer lugares novos. Gostaria de criar um grupo cristãos que gostem de viajar e conhecer pessoas. O objetivo é reunir pessoas com a mesma fé, os mesmos interesses e, quem sabe, fazer muitas viagens juntos. Podemos formar um grupo no Whatsapp ou Facebook. 😀 Também sou cristão, e amo viajar, me adicione no grupo por favor! 79 9 9682-2327 Link para o comentário
Membros Ludmila F Silva Postado Outubro 28, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 Em 26/10/2020 em 15:50, Lilian Silva 28 disse: Olá pessoal! Sou cristã evangélica que gosta muito de viajar e conhecer lugares novos. Gostaria de criar um grupo cristãos que gostem de viajar e conhecer pessoas. O objetivo é reunir pessoas com a mesma fé, os mesmos interesses e, quem sabe, fazer muitas viagens juntos. Podemos formar um grupo no Whatsapp ou Facebook. 😀 Muito Legal Lilian, também sou cristã evangélica e quero conhecer outros cristãos para viajar para Israel, Egito, Turquia... lugares onde a Bíblia menciona .. Amo viajar!! Não tenho facebook, só o whatsapp mesmo .. Link para o comentário
Membros Lilian Silva 28 Postado Outubro 28, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 21 horas atrás, Samuel_c.Oliveira disse: Também sou cristão, e amo viajar, me adicione no grupo por favor! 79 9 9682-2327 Link do grupo do Facebook https://www.facebook.com/groups/2783321745047089 Link para o comentário
Membros Lilian Silva 28 Postado Outubro 28, 2020 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2020 1 hora atrás, Ludmila F Silva disse: Muito Legal Lilian, também sou cristã evangélica e quero conhecer outros cristãos para viajar para Israel, Egito, Turquia... lugares onde a Bíblia menciona .. Amo viajar!! Não tenho facebook, só o whatsapp mesmo .. Link do grupo do Facebook https://www.facebook.com/groups/2783321745047089 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.